SulAmérica cria sistema de reembolso online e agrada o corretor

agenciaweber

agenciaweber

Inteligência Artificial
O cliente SulAmérica conta agora com uma importante ferramenta que acaba de ser implantada no sistema virtual da Seguradora.

Trata-se do processo eletrônico de solicitação de Reembolso Online de Consultas.

Disponível no site oficial da Seguradora, o sistema inteligente permite que o segurado solicite o reembolso desse procedimento sem a necessidade de enviar os comprovantes pelo correio ou de entregá-los pessoalmente no NAC da Seguradora.

Uma mão na roda.

Para o cliente e para o corretor habituado à cultura do pós-venda.

Ainda em fase de ajustes, o sistema permite apenas a solicitação de reembolso de consultas. Em breve, cirurgias e exames também serão recepcionados via site. Por enquanto, para estes casos (cirurgias e exames), o processo manual continua valendo.

Além de poder utilizar o site oficial da Seguradora, o associado pode solicitar o reembolso, também, através do aplicativo disponível para o sistema Androide e IOS.

A SulAmérica disponibiliza ainda uma página em seu site através da qual o segurado pode, a partir de agora, visualizar boletos pagos e/ou a vencer, sem burocracia ou senhas de acesso

11 de Setembro
Está valendo desde o último dia 11, a nova composição de grupo para isenção de carências. A partir de agora o grupo poderá conter empresas coligadas que tenham sócios com vínculo familiar como, pai, mãe, cônjuge, irmã, irmão, tia e tio.

Será obrigatório o envio de carta simples em cada uma das propostas fazendo menção à coligação entre as empresas.

Speed
Com essas inovações em seus processos, por hora, a SulAmérica, uma das favoritas na corrida pelo pódio, parece ter ultrapassado o courier.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!