fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica é escolhida a melhor operadora de planos de saúde no 18º Prêmio Consumidor Moderno

SulAmérica é escolhida a melhor operadora de planos de saúde no 18º Prêmio Consumidor Moderno


Evento reconheceu novamente a companhia por iniciativas que contribuem para a excelência no atendimento aos clientes



São Paulo - A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi vencedora da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Planos de Saúde, entre os melhores Fornecedores e Parceiros de Negócios. Este é o segundo ano consecutivo que a companhia recebe o reconhecimento da premiação que homenageia as empresas que mantém o compromisso com a excelência na prestação de serviço e qualidade no relacionamento com o cliente.



Em evento realizado na noite de terça-feira (30/5) no Tom Brasil, na capital paulista, a companhia foi representada pela diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes, Raquel Giglio, pelo diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri, e pela superintendente de atendimento Cristina Lacerda. Em 2016, a SulAmérica Saúde foi reconhecida na premiação Excelência em Serviços ao Clientes, também na categoria de fornecedores de planos de saúde, assim como no levantamento das “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”.



“É uma grande honra receber esse prêmio novamente. Esse importante reconhecimento nos mostra a efetividade de nossos investimentos na otimização de processos no segmento de Saúde e Odonto, que conta com uma gestão de saúde integrada, focada em qualidade de vida. Temos a experiência e a satisfação do cliente no centro de nossa estratégia de negócio, assumindo o compromisso de inovar sempre e atender as necessidades do consumidor com excelência”, explica a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes, Raquel Giglio.



O prêmio recebido pela seguradora também destaca os esforços no desenvolvimento de iniciativas que têm o segurado no centro das estratégias da companhia. Desde 2002, a SulAmérica oferece aos segurados o Saúde Ativa, um conjunto de programas voltados à prevenção, qualidade de vida e bem-estar, para estimular a adoção de hábitos de vida saudáveis e a prevenção de doenças e, consequentemente, suas possíveis complicações. Em 2015, a companhia formalizou uma joint venture com a norte-americana Healthways, criando a Healthways Brasil - uma companhia Sharecare, com o objetivo de sofisticar as soluções de prevenção de doenças e gestão de doentes crônicos



Além disso, para os parceiros de negócio, a companhia tornou sistema de contas médicas e hospitalares mais automatizado, uma solução pioneira em análise preditiva 100% digital. O sistema já foi implementado em toda a rede credenciada, abrangendo mais de 30 mil prestadores da SulAmérica entre consultórios médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.



“Entendemos que as empresas clientes devem ter facilidade para realizar a gestão da saúde e qualidade de vida de seus colaboradores, contando com um atendimento ágil e assertivo no relacionamento com a seguradora. Nosso destaque neste prêmio, novamente, indica a importância de nossas iniciativas em inovação para aperfeiçoar serviços, de forma que sejam indispensáveis aos nossos parceiros”, afirma o diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri.


Leia também

2 comentários
Comentar
?!?????!

Quem é esta pessoa aí na Foto...
Conheço o Celso, Luciano, Matias....Quem é esse boneco aí?

Zé Kri Kri

Sim, sim, sim!
A gente sabe que a Sula é show, tem um excelente, amplo e sólido credenciamento espalhado pelo Brasil, mas ela não está sozinha.
Tem a Bradesco, Amil, Alianz, Previsul... e em que categoria ficaram essas outras, blog?
Sô kri kri, má num sô bobo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.