SulAmérica e Qualicorp oficializam lançamento de novo produto adesão

agenciaweber

agenciaweber

Com uma hora e dez minutos de duração, terminou há pouco a transmissão ao vivo do lançamento de um novo produto adesão, fruto da parceria entre SulAmérica e Qualicorp.

Qualicorp e SulAmérica Convidam, live dirigida especialmente para o corretor, contou com um cast de primeira.

Participaram da live, Bruno Blatt (CEO da companhia), Elton Carluci (VP comercial), Raquel Giglio (VP Saúde e Odonto SulAmérica), Juliano Tomazela (Head Téc. SulAmérica) e, diretamente de Orlando, na Flórida –  Flávio Augusto – um dos mais emblemáticos casos de empreendedorismo no Brasil.

Ao falar do novo produtro e da profícua parceria com a SulAmérica, Blatt não economizou palavras para descrever o seu entusiasmo, “Eu tenho certeza de que até o final do ano as equipes – com esse modelo ágil – vão trazer uma série de novidades e vocês vão se surpreender com o que a Qualicorp está fazendo”, prometeu.

“Nós estamos em home office desde março, mas isso não nos fez parar e nem tirou a velocidade de tudo o que estamos fazendo. Muito pelo contrário”, destacou Raquel Giglio.

Para fechar com chave de ouro, Flávio Augusto, uma espécie de "novo guru do mundo corporativo", deu um show ao relatar sua trajetória pessoal. Flávio garantiu que não tem a consciência pesada por pensar que o homem pode (e deve) crescer na crise.

Não sou fã de palestras de autoajuda, mas a fala do Flávio foi augusta.

Vale a pena, se você ainda não viu.

Com mais de 14.100 visualizações no final, o lançamento do novo produto foi um sucesso de audiência.

Agora precisa ser um sucesso de venda.

Mas isso…

Isso só com o corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!