SulAmérica lança minipacote de bondade e concorrência torce o nariz

agenciaweber

agenciaweber

Em meio a uma avalanche de notícias negativas que assola o País, o mercado esforça-se para manter o ritmo dos negócios e o alto astral de seu Canal de Vendas.

Esforço hercúleo nos dias atuais, mas o fato é que a centenária Seguradora sacou de sua margem de negociação um “minipacote de bondade” e trouxe uma boa nova que passa a valer a partir deste primeiro dia de agosto, quando a SulAmérica passará a reduzir a carência também para segurados – pasmem! – com DS – Declaração de Saúde Positiva.

A Seguradora informa ainda que, nesses casos, em que há na DS a informação de que o proponente e/ou seus dependentes segurados possuam uma doença pré-existente, estes ainda estarão sujeitos ao cumprimento da CPT – Cobertura Parcial Temporária, conforme as regras vigentes.

Quanto aos prazos de redução de carência, conforme tabela da SulAmérica, e a relação de congêneres, permanecem as mesmas.

É possível interpretar a ação da SulAmérica, que segue a tendência do mercado, como um recado velado àqueles que querem vender e que não usam a fraude como desculpa.

É isso aí.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!