fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica leva a Prodent e adiciona mais de 400 mil beneficiários à sua carteira odontológica

SulAmérica leva a Prodent e adiciona mais de 400 mil beneficiários à sua carteira odontológica


A conclusão da operação ainda está condicionada ao cumprimento de determinadas condições precedentes, conforme previstas no respectivo contrato, incluindo a aprovação prévia dos órgãos reguladores, mas o martelo já foi batido e o contrato assinado.



De acordo com uma fonte, a SulAmérica Odontológico S.A. adquiriu 100% da Prodent Assistência Odontológica Ltda. pelo preço de R$ 145,7 milhões.



Considerada a 8ª maior operadora de planos odontológicos do País, a Prodent apresentou em 2017 receita operacional de aproximadamente R$ 100 milhões, índice de sinistralidade na casa dos 30% e margem bruta de 45%.



Dona de uma carteira de 2,2 milhões de segurados em planos de saúde e mais de 1 milhão de beneficiários em planos odontológicos, a SulAmérica, com essa aquisição, acrescentará mais de 400 mil beneficiários à sua carteira (de planos odontológicos), atingindo a marca de cerca de 1,5 milhão de beneficiários reforçando com isso a sua posição e relevância neste segmento.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.