SulAmérica leva corretores à Rússia

agenciaweber

agenciaweber

Campanha de vendas PRA Super Campeões premia parceiros comerciais

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, anuncia a oitava edição do PRA Super Campeões. O bom desempenho dos corretores neste ano poderá levá-los ainda mais longe. Desta vez, aqueles que se destacarem conhecerão todas as belezas da Rússia ou um paradisíaco resort no Brasil. Além disso, há o sorteio de carros e diversos prêmios.

O PRA Super Campeões integra o Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA Corretor). Desde o início do mês de abril, todos os profissionais de seguros com produção junto à companhia já começaram a acumular pontos para concorrer. Eles têm até o último dia útil de 2018 para ampliar suas vendas, participar dos treinamentos oferecidos pela SulAmérica e assim aumentar as suas chances de conhecer um país que reúne tradição e modernidade.

"Temos o maior programa de relacionamento do mercado segurador. Disponibilizamos para os corretores todas as ferramentas para que eles aumentem sua eficiência, gerem negócios e sejam reconhecidos com grandes prêmios", afirma o vice-presidente Comercial, André Lauzana.

O PRA Corretor é composto por cinco pilares: infraestrutura, suporte à estratégia, atendimento, sustentação e incentivos. As iniciativas de cada um desses cinco pilares do programa estão presentes no dia a dia do relacionamento da SulAmérica com os corretores por meio de portais de comunicação, aplicativos dos produtos, eventos, treinamentos, comissionamento adicional, atendimento nas filiais, suporte online, entre outros.

Na edição de 2018, o PRA Super Campeões levará mais de 200 corretores de todas as regiões do Brasil para desfrutar de um roteiro exclusivo na Rússia ou um resort nacional. Além disso, serão sorteados seis carros 0km e diversos prêmios exclusivos.

Em breve serão disponibilizadas mais informações e o regulamento da campanha aqui no site do PRA.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!