SulAmérica Odonto altera regras de aceitação – Corretores aprovam

agenciaweber

agenciaweber

As regras de aceitação para implantação do produto odontológico da SulAmérica PME, foram recentemente alteradas e comunicadas em Circular nº 057/17.

As mudanças, com mais prazos para implantação e mais flexibilidade, agradaram os corretores:

"A partir de 06 de julho de 2017, não haverá mais opção de seleção de vigência no Cotador. Os boletos SulAmérica Saúde e Odontológico PME terão vencimentos para 65 dias contados a partir da data de aceitação das propostas, podendo ser pagos dentro desse período.

As segundas vias dos boletos estarão disponíveis no Cotador, conforme aceitação de cada proposta (Saúde/Odonto), e a vigência do contrato iniciará a partir da 00h do dia subsequente à quitação.

Importante:

As propostas SulAmérica Saúde PME e SulAmérica Odonto PME são documentos distintos.

Dessa forma, os boletos serão disponibilizados separadamente de acordo com a aceitação de cada um, exceto para o caso de contratação na Regra Flex. Neste caso, os boletos estarão disponíveis após a aceitação dos dois produtos".

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!