SulAmérica permite acesso fácil aos canais de atendimento e agrada seus clientes

agenciaweber

agenciaweber

SULAMÉRICA NA TV
O Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, foi o entrevistado do Programa Seguro da TV Gazeta, apresentado por Boris Ber, do último domingo dia 17. A entrevista tratou de temas como as inovações e as novas oportunidades no setor de seguros, e como o corretor deve exercitar um novo mindset, ou seja, um novo modo de pensar.

No decorrer da entrevista, o Vice-presidente de Auto e Massificados, explicou como a incorporação constante de novas tecnologias agrega valor à experiência do cliente, assim como os aplicativos SulAmérica Auto e o, recentemente lançado, Auto.Vc, que utiliza um avançado sistema de telemetria no qual o usuário recebe uma avaliação do seu modo de dirigir e obtém dicas personalizadas e pode ser recompensado se adotar boas práticas de direção. 

Para finalizar a conversa, Eduardo enfatizou os investimentos da companhia para melhorar ainda mais o relacionamento com os corretores, como o Portal do Corretor e o Novo Cotador, que fora ser uma plataforma de cotação de seguros totalmente digital e responsiva, também apresenta a possibilidade de realizar renovações em um clique e exibir ofertas inteligentes. "A Sulamérica entende o valor do relacionamento do corretor com o cliente e a gente potencializa isso com nossos produtos", afirmou Dal Ri.

BOAS VINDAS
Um corretor de seguros, que é também uma de nossas fontes seguras para informações neste Blog, nos transmitiu a satisfação de um de seus clientes SulAmérica, ao receber uma mensagem de boas-vindas da seguradora após a implantação de sua proposta no sistema. Diz a mensagem:
.
É um prazer recebê-lo(a) como cliente no seguro SulAmérica Saúde. Em breve, você receberá seu cartão de identificação e outras informações importantes sobre a utilização do seu seguro.

Veja abaixo o código de identificação de seu seguro Saúde, ou clique no link para ter acesso à sua carteirinha digital:

Nome do Segurado……………Produto…………….Código de Identificação………..Carteirinha

Conforme determina a Resolução Normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), mantenha seus dados cadastrais atualizados. 

Você poderá atualizar seus dados agora ou aguardar seu cartão de identificação. 

Acesse sulamerica.com.br/saudeonline, digite seu código de identificação saúde, cadastre sua senha e conheça agora mesmo tudo o que a SulAmérica disponibiliza para você.


CASA NOVA
A propósito, partir do dia 25 de junho de 2018, o endereço de Atendimento ao Cliente da SulAmérica / Terminal de Autoatendimento da unidade Ana Rosa será alterado e passará a atender no seguinte endereço:

Rua Haddock Lobo, 684 – Cerqueira César – São Paulo-SP
Horário de atendimento: 08h30 às 17h30 de segnda a sexta-feira.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!