fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica promove ação interna pelo voto consciente

SulAmérica promove ação interna pelo voto consciente


Seguradora fará transmissão ao vivo sobre cidadania e eleições com o cientista político Humberto Dantas para todos os colaboradores 



SÃO PAULO – Em um período de amplos debates que envolvem a esfera política, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoverá nesta quinta-feira (4), às 9h30, uma live (transmissão de vídeo ao vivo na internet) voltada a seus colaboradores com o cientista político Humberto Dantas. O objetivo da ação, realizada às vésperas do processo eleitoral nacional, é apresentar aos funcionários, de forma didática e com total isenção partidária, assuntos básicos da política, como o exercício da cidadania, o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro e deveres e direitos dos candidatos, de modo que possam realizar uma escolha consciente. 



"Como empresa cidadã, a SulAmérica está fornecendo aos colaboradores informações para uma escolha cuidadosa e qualificada, apoiando o exercício da cidadania por meio do estímulo do voto consciente", afirma o superintendente de Sustentabilidade, Tomás Carmona. 



O cientista político convidado, Humberto Dantas, é doutor pela USP, pesquisador da FGV-SP e coordenador de pós-graduação em Ciência Política da FESP-SP, além de possuir Master em Liderança e Gestão Pública do Centro de Liderança Pública (CLP). 



Além da palestra de Dantas, informações serão transmitidas aos colaboradores por meio dos canais e ferramentas de comunicação interna da empresa. Mensagens serão exibidas nas televisões corporativas, informações estarão disponíveis no site de portal do funcionário e cartilhas com orientações serão distribuídas.


Leia também

1 comentários
Comentar
Hubble

Boa atitude da Sul América Seguros. O ato de votar deve ser estimulado sem tendência a esse ou aquele partido. Parabéns!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.