SulAmérica promove encontro com corretores em São José dos Campos (SP)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A SulAmérica realizou na última terça-feira (12) um encontro com corretores de seguros de São José dos Campos, no interior paulista. A ação teve por objetivo apresentar as novidades, os produtos e as estratégias de vendas da companhia para os mais de 250 corretores convidados, no Hotel Golden Tulip. O encontro contou com a presença do vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, e da diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, além do diretor Comercial de São Paulo Interior, Christian Menezes, e equipe local. 

Matias abordou resultados e iniciativas comerciais da companhia. “É importante lembrar que o corretor pode contar conosco e que a SulAmérica possui um programa estruturado capaz de oferecer todo o suporte necessário às vendas. Estamos empenhados em estreitar esse relacionamento e marcar presença na região”, pontua o executivo.

Raquel Giglio, por sua vez, apresentou o portfólio de produtos SulAmérica Saúde e Odonto, além de dicas para vendas cruzadas. “A SulAmérica é referência nacional em planos de saúde e odontológicos. Possuímos uma ampla gama de produtos e apresentamos ao corretor oportunidades de fechar bons negócios”, afirma.

Na ocasião, também foi apresentado o programa SulAmérica Saúde Ativa, oferecido aos beneficiários desde 2002, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, prevenindo doenças e proporcionando qualidade de vida e bem-estar. Atualmente, mais de 75 mil segurados são monitorados na plataforma, que tem se mostrado uma importante ferramenta de gestão de saúde para as empresas clientes, já que estimula a mudança comportamental e acompanha a evolução do bem-estar do indivíduo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!