SulAmérica recebe prêmios no Oscar do Seguro 2017

agenciaweber

agenciaweber

Companhia é premiada nas categorias “Seguradora do Ano” e “Empresa de Saúde” pela CVG-RJ

SÃO PAULO – A SulAmérica é a grande vencedora da premiação “Destaques do Mercado de Seguros”, conhecida como o Oscar do Seguro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). A seguradora foi reconhecida nas categorias “Seguradora do Ano” e “Empresa de Saúde”.

“A SulAmérica se orgulha em contribuir de forma expressiva para o desenvolvimento do setor. Este prêmio é a constatação de que nossos esforços têm gerado bons resultados e isso nos impulsiona a seguir investindo em nosso trabalho, sempre com a parceria do corretor”, pontua o presidente da seguradora, Gabriel Portella.

Para o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, o troféu comprova a excelência da seguradora no ramo de saúde. “É com muita satisfação que recebemos este reconhecimento. A SulAmérica é pioneira na gestão de saúde e bem-estar e sinônimo de excelência em atendimento, o que se reflete em bons negócios para o corretor e alto grau de satisfação dos clientes”, afirma o executivo.

A 41º edição do evento visa contemplar os melhores desempenhos entre as seguradoras. A cerimônia ocorrerá no próximo dia 27 de setembro no Rio de Janeiro e reunirá os principais nomes e lideranças do setor de seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!