SulAmérica reforça atuação em São Paulo com novo endereço

agenciaweber

agenciaweber

Diretoria São Paulo Capital e as três filiais que a integram agora ocupam modernas instalações no bairro Higienópolis, centro de SP

SÃO PAULO – A diretoria São Paulo Capital da SulAmérica, maior seguradora independente do País, está em novo endereço. Agora, toda a estrutura que envolve, além da diretoria, as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência), ocupam o 9º andar do edifício New England, no número 2.330 da avenida Angélica, no bairro de Higienópolis (centro de São Paulo). 

"Esse é um momento muito especial para a SulAmérica", afirmou o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. "A inauguração demonstra a importância que a praça de São Paulo tem para a SulAmérica e reforça nosso compromisso com São Paulo, com seus corretores e suas assessorias, a quem agradecemos todo o apoio que temos recebido. Estamos muito felizes", completou.

O evento de inauguração contou com a presença de 200 convidados, entre corretores e representantes de entidades de classe do mercado de seguros e jornalistas. Participaram também o presidente do Conselho Administrativo da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas, e os principais executivos da seguradora.

"O novo endereço também reflete o compromisso da SulAmérica em oferecer atendimento rápido e de qualidade aos corretores com o que há de mais avançado no mercado para intensificar nosso relacionamento. Aqui os corretores poderão ter uma área muito mais confortável, onde serão muito bem recebidos", apontou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

A unidade comercial traz diversas comodidades aos corretores. Nos 760m² de área útil estão dispostos um auditório com espaço para 70 lugares, sala de reunião com capacidade para acomodar até 20 pessoas e espaços personalizados. O ambiente obedece a um avançado conceito arquitetônico, em que as paredes dão lugar a uma ampla área aberta, estimulando assim um clima mais dinâmico e colaborativo, permitindo um atendimento mais ágil aos corretores de seguros.

"É um conceito de open space, no qual as pessoas se relacionam diretamente e que oferece uma ampla oportunidade para o corretor de seguros que vem aqui fazer contato com os seus clientes", afirmou o regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima. Ainda segundo o diretor, as equipes da diretoria e das filiais estão preparadas para tirar qualquer dúvida e fornecer o treinamento que o corretor julgue necessário para conhecer melhor os produtos da seguradora. "É a SulAmérica, que, apesar de seus 122 anos, se mostra cada vez mais moderna e ágil para que o corretor possa, de uma maneira completa, atender os seus segurados nas dúvidas que eles tenham", disse Lima.

Números

A diretoria São Paulo Capital é a maior das seis divisões regionais da vice-presidência Comercial da SulAmérica. Ela engloba 16 filiais na Grande São Paulo e ainda toda a região da Baixa Santista, no litoral sul do Estado de São Paulo, atendendo cerca de 10,6 mil corretores de seguros.

Em volume de negócios, a diretoria tem apresentado expressivos resultados para a companhia, com destaque para o crescimento geral das carteiras de previdência (13%) e saúde (10%). A filial Centro, por sua vez, cresceu 14% em saúde e o Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência) em 13,5% – altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

A equipe de gerentes à frente das unidades comerciais é formada por Claudia Motta (filial Centro), Marines Martinelli (filial Capitalização), Osvaldo Moura (filial Concessionárias Auto) e Solange Fernandes (Espaço VIP – Vida, Investimentos e Previdência – São Paulo).

Os telefones das novas instalações da diretoria e filiais são (11) 3260-3000 e 3260-3001.

Veja as imagens do evento clicando aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!