Super Campeões da Sul América

agenciaweber

agenciaweber

 
Mais uma vez, foi o tempero baiano, que a Sul América escolheu para incrementar o encerramento da exitosa campanha, P.R.A. Super Campeões.
 
O Tivoli Risort, localizado na praia do Forte, foi fechado para receber 600 convidados de todo o Brasil – os campeões.
 
O evento, que teve como mestre de cerimônia, o ator, Luigi Baricelli, e como apresentador oficial o ator Gil Hernandez, contou com a presença dos principais executivos da Seguradora: Patrick de Larragoiti Lucas, Matias Ávila (vice-presidente), Maurício Lopes (vice-presidente), Celso Rocha (diretor comercial), Marco Antunes (vice-presidente), Luciano Lima (diretor), Gabriel Portela (presidente).
 
Fizeram parte da programação, diversas palestras motivacionais e muitos prêmios foram distribuídos; entre eles, quatro automóveis 0 km.
 
A trilha sonora ficou por conta da soteropolitana, Margareth Menezes.

 

Patrícia (diretora da Donda Corretora) e Gilberto (diretor da Assure) foram destaques em animação

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!