Telehelp – um novo produto e uma nova oportunidade de ganhos para o corretor

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quinta-feira (03), mais uma porta foi aberta no centro de São Paulo através da qual o corretor de planos de saúde poderá vislumbrar novas oportunidades de ganhos reais. Além, é claro, do valor intrínseco na prestação de serviço disponibilizada ao ser humano.

Trata-se do Telehelp.

O produto, tradicional em outros países, é direcionado às pessoas que moram sozinhas e tem como objetivo estabelecer uma conexão permanente entre elas e seus familiares ou amigos mais próximos criando com isso mais autonomia e segurança, dentro e fora de casa.

A inauguração da área comercial no centro de São Paulo, durante a qual foi oferecido um café, além de um grupo de corretores, contou com a presença do presidente da companhia, José Carlos Vasconcellos, do diretor comercial, Daniel Davanço, além, é claro, de Maurício Colura, responsável pela coordenação do Canal Corretor.

Produtos e Serviços

A aquisição do produto Telehelp acompanha um aparelho, que deve ser acoplado ao telefone do cliente, uma pulseira e/ou um botão de emergência.

TELEHELP AVISO
Em caso de emergência o cliente aciona a central 24h ao simples toque de um botão e as atendentes de plantão adotarão os procedimentos de emergência contatando os parentes indicados pelo cliente;

GOSAFE
Botão de emergência com viva voz e GPS;

PUSLEIRA ID
Permite a presença da Telehelp onde quer que o cliente esteja.

Comissão do Corretor

A política de comissionamento da Telehelp é aberta e igual para qualquer produtor.

Telehelp
Rua Marconi, 31, 10º andar cj 101 – Centro – São Paulo
Tel.: 11 3129-5426

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!