fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Temos como objetivo nos tornar uma das maiores Corretoras de seguros do país até 2020, afirma Armando Vergílio durante Convenção em São Paulo

Temos como objetivo nos tornar uma das maiores Corretoras de seguros do país até 2020, afirma Armando Vergílio durante Convenção em São Paulo


Grupo A12+ anuncia expansão societária durante 3ª Convenção Nacional em SP



Expectativa do Grupo de Corretoras é atingir, até o final de 2018, a marca de R$ 0,5 bilhão em emissões de prêmios de seguros e benefícios



O Grupo A12+ acaba de concluir a primeira fase de sua expansão no mercado brasileiro com a entrada de cinco novas corretoras de seguros. A informação foi compartilhada durante a 3ª Convenção Nacional, promovida nos dias 23 e 24 de março de 2018, no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.



Agora são 16 corretoras com atuação em 10 estados, tornando-se uma das maiores operações do país junto a uma carteira de mais de 190 mil clientes, sendo 15 mil empresas. Entre as novas corretoras sócias do Grupo A12+ estão a Positivo Seguros (BH), 3C (BH), Goiás Forte (GO), Brasicor (GO) e i9 Nordeste (SE/PI).



O canal de distribuição do Grupo A12+ passa a contar com 900 pessoas, entre sócios, colaboradores, corretores e produtores, distribuídos em 64 escritórios. O grupo conta em seu quadro com renomados líderes de mercado, como Armando Vergílio, presidente da Fenacor, e Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros.



“Temos como objetivo nos tornar uma das maiores corretoras de seguros do país até 2020, levando ao mercado soluções inovadoras em produtos e serviços, mantendo sempre nossa filosofia de inovar no modelo de negócio e nos diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo. Com a recuperação da economia, acreditamos que nosso crescimento será mais intenso e estruturado nesta nova fase”, destaca Armando Vergílio.



“Após três anos de atividade, realizamos nossa primeira expansão societária e até o final de 2018 atingiremos a expressiva marca de R$ 0,5 bilhão em emissões de prêmios de seguros e benefícios”, afirma Luis Fernando de Paula Henrique, diretor executivo do Grupo A12+. 



Para este ano, o grupo planeja realizar ações estruturadas de cross selling para intensificar a diversificação de mix de produtos e realizar investimentos para desenvolvimento de plataforma proprietária de TI.



“Com a entrada dos novos sócios, consolidamos a posição de liderança de mercado nos estados de Minas Gerais e Goiás e ampliamos nossa área de atuação para dois estados do Nordeste, onde temos interesse em continuar expandindo, até que tenhamos nos próximos três anos operações em todos os estados brasileiros”, comenta Renner Fidelis, diretor executivo do Grupo A12+.



Convenção 2018

A convenção contou no 1º dia com a participação dos principais executivos das cinco seguradoras parceiras do grupo, entre elas Bradesco, Porto Seguro, Sulamérica, Tokio Marine e Sompo. Já o 2º dia do encontro foi dedicado a apresentações de resultados e discussões sobre o planejamento 2018/2019, com a participação de 130 sócios das corretoras do grupo.



O Grupo A12+ é formado pelas seguintes corretoras: Almanza (MG), Apoliseg (GO), Bezlim (GO), Brasicor (GO), BSBCor (DF, GO e SP), Goiás Forte (GO), I9 Nordeste (SE e PI), Liga Vitória (SP, ES e BA), Multiseg (PR), Perspectiva (ES), Positivo Seguros (MG), RA Insurance (DF), Segna (RJ), Seltseg (MG), SMB (SP) e 3C (MG). 



Conheça o Grupo A12+, acesse o portal aqui. 


Leia também

39 comentários
Comentar
?????????????!!!!!!!!!!!!!

Emmanuel, entenda..... Estamos lutando por regras de mercado transparente e com uniformidade de condições, não dá para sentar em mesa de negociação com indivíduos com estirpes de moral, honestidade, legalidade diferentes, com estruturas empresariais diferentes. Que na frente se fazem de melhores do mundo (CONTEÚDO MODERADO). Sou homem não sou moleque..... Na hora que houver a separação entre homens e moleques voltaremos a conversar com o mercado. Fiquem bem.

O SANTO

EMANUEL

ACHO QUE A CARAPUÇA SERVIU PARA O SANTO, LEMBRA AQUELA MATÉRIA DO SINDI PLANOS, PENSO EU QUE ELE ESTAR MUITO ABORRECIDO PELO FATO DO ANONIMO SER ELE, POR ISTO ELE ESTAR PEGANDO NO SEU PÉ, ESTAS CONSIDERAÇÕES QUE ELE VOLTA A FALAR , ACREDITO QUE A CABEÇA DELE NÃO ESTAR EM PERFEITA ORDEM, ACORDA SANTO , VAI PRA RUA, CAPITE CLIENTES, NÃO ESPERE PELO OS OUTROS, TRABALHE.
AH REFERENTE A BARELA , NÃO EXISTE EMPRESA HOJE MAIS HONESTA EM TODOS OS SENTIDOS, COMO ELA. ABS.

?????????

O que está sendo questionado é o projeto franquia Barela e não a Barela, até porque não existe mais. Mesmo assim uma coisa é o que é comunicado ao mercado pelo próprio e outra é o que é de fato. É fácil sumir e ficar escondido vendo o circo pegar fogo e achar que não está no picadeiro no momento e isto basta para se isentar das responsabilidades dando uma de menino sabichão. Vamos ver....... Vamos aguardar.... E quanto a você Emmanuel da próxima vez analise a forma de escrever pois pode levar a um entendimento equivocado prejudicando sobre maneira a imagem de terceiros. Abraço.

SERGIO CABRAL PARA A 12 & SANTO (RIO) E JÁ ESTOU ACORDADO.

Emmanuel, adoro as suas respostas. Só queria te dizer isso. Parabéns!

ESTE BLOG É SENSACIONAL, AS MATÉRIAS SÃO SHOW, SÓ DESCORDO QUANDO ALGUM COMENTÁRIO REFERE-SE AO CORRETOR BANDIDO, A CORRETORA PILANTRA SEUS PLAYERS SÃO TODOS MAUS PROFISSIONAIS, ISTO QUANDO ACONTECER ERA MELHOR MODERAR PARA QUE NÃO TENHAMOS UMA CONDUÇÃO DIFERENTES DE PENSAMENTO, POIS ATÉ PROVE AO CONTRÁRIO SOMOS TODOS INOCENTES. OU NÃO?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Anônimo.

Você tem toda razão, quando se refere aos comentários ofensivos e generalizados. Sabemos que há gente boa (e muito boa) no mercado.
Discordo, entretanto, quando você recorre a uma Cláusula Pétrea da Constituição a qual era válida antes do "Grande acordo nacional com Supremo e tudo" como forma de "estancar essa sangria".

Mas, prometo que vamos acolher a sua sugestão e os comentários que estiverem nessa linha, apontada por você, serão moderados.

Muito obrigado pela participação.

PARA EMMANUEL

Em tempo: E quem cometeu este ato que o sr. afirma com esta acusação de roubo? O mercado precisa saber, quem foi?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Não deturpe as minhas palavras.
Já chega a manipulação da mídia tradicional.
Ademais quem disso cuida disso usa.

PARA EMMANUEL

Gerou curiosidade: Que roubo ( consiste na subtração de coisa alheia móvel, em proveito próprio ou de terceiro, com emprego de violência ou grave ameaça a pessoa) de dados sigilosos é este? E a que empresa está se referindo? É isso mesmo que está afirmando?
Sr. esta ACUSAÇÃO é muito séria, CUIDADO.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
"Quem mais sabe de mim é o espelho do meu camarim"

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/03/entenda-o-escandalo-do-uso-de-dados-do-facebook.shtml


http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/06/em-experimento-secreto-facebook-manipula-emocoes-de-usuarios.html


https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/canaltech/russia-comprou-anuncios-em-servicos-da-google-para-manipular-eleicoes-nos-eua,22e1f0823edd590bda7d0ec6247cf8bfxryxxakw.html

Hubble

Emmanuel, adoro as suas respostas. Só queria te dizer isso. Parabéns!

PARA EMMANUEL

Cadê os posts? Voltou a bloquear novamente? Depois diz que não tende a proteger com direcionamento, assim fica muito feio para sua reputação.

???????????

Estas franquias BARELA estão 100% regulares e regulamentadas de cabo a rabo, juridicamente, tributariamente, ministério do trabalho, receita federal, prefeitura, dentro das regras sindicais....etc....? Podemos pesquisar e havendo alguma irregularidade denunciar?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Vamos lá, Sr. Anônimo.

É uma pena que seja necessário repetir à exaustão que o Blog do Corretor não é uma página do Facebook onde o ódio, as fake news, a banalidade, a violência, a vaidade e a futilidade predominam. Sem falar no roubo de dados sigilosos, pela própria empresa, para manipular os internautas comercial e politicamente, conforme revelado recentemente.

Quando escolhi esta missão, sabia o que ia enfrentar: resistência de parte do mercado, a incompreensão de alguns, a indiferença de outros e ainda o desrespeito às regras a um espaço nobre como este, por leitores como o missivista a quem respondo com este excerto.

Já que o BdC concedeu a você a liberdade de postar um comentário malicioso, permita-me, então, responder com esta mesma liberdade e com o respeito que você assim como qualquer leitor merece.

Tão logo o mercado observou a necessidade de sua regulamentação, a Barela foi a primeira Corretora que ? rapidamente ? se enquadrou em todas as regras jurídicas exigidas pela legislação vigente.

A interrogação, ao final de sua insinuação, deve, portanto, ser substituída por uma exclamação.

Uma boa tarde!
Seja feliz!

Emmanuel Ramos de Castro

A 12 E CIA e para o Santo.

Sim já acordado afinal preciso correr atrás porque pra mim e para muitos precisamos trabalhar duro para levar nossos sustento honestamente sem ter que ficar em uma sala com Ar condicionado esperando que caia do céu.
Senhor acho interessante que adquira uma franquia da Barela acredito que é melhor do que quer fazer. Pois atende o Brasil todo e sem a necessidade de querer entrar a força nas empresas constituída e cada uma com seus colaboradores constituídos.
Senhor quer uma orientação profissional para que entre no mercado em São Paulo? Quer uma consultoria? Pois além de vendedor sou consultor posso prestar meus serviços sem que prejudique e sem agressão a qualquer time de Sã o paulo.
Lembre aqui temos as melhores e os melhores profissionais da área aqui não tem bolsa saúde.

PARA SOLDADO & CIA

Bom dia VENDIDO, (moderado), PALHAÇO....

PARA SOLDADO & CIA

Já acordou seu TROUXA? Já recebeu o dinheirinho das corretoras que lhe pagaram para defendê-las? Pessoas como você devem ser BANIDAS de todo e qualquer mercado..... SEU SALAFRÁRIO....

PARA GRUPO A 12

Vocês aceitam a inclusão de alguma corretora de São Paulo no Grupo de vocês? Porque por aqui está difícil se quer tentar fazer algo parecido que seja. Boa noite para todos. Boas vendas.

PARA GRUPO A 12

O que estão achando desta discussão? Empresários totalmente desunidos e despreparados não, estes de São Paulo. Isso é uma VERGONHA.

???????????????

São as maiores corretoras de São Paulo KKKKKKKKKKKK......Se fossem capazes, unidos e honestos talvez pudessem competir com alguma condição de disputa. Pedir permissão não, já entraram e já tomaram boa parte do seu mercado. Você com sua mentalidade retrógrada tendendo a proteção de mercado pela suposição de onipotência de um grupo de corretoras FALIDAS e fora da realidade atual tendo como fundamento a manutenção de práticas totalmente desatualizadas como por exemplo a manutenção de salões de vendas totalmente irregulares, inclusive junto com o salão da sua corretora a qual incluo também como retrógrada e incompetente. Vocês teem medo da inovação, teem medo da mudança, teem medo da competição, teem medo de tudo, estão velhos e cansados tendendo a aposentadoria..... Não perderei tempo em falar com você BABACA. VOU TOMAR A SUA PEQUENA FATIA ATUAL DE MERCADO.

PARA EMMANUEL

Acorde cedo amanhã e publique, por favor, os inúmeros posts enviados ao blod do corretor hoje. Concordo que hoje você está de cabeça quente por estar triste e desiludido com a decisão sobre o Lula, mas não se aveche
não.... Boa noite. Abraço.

PARA MERCADO

Dada a falta de disposição e transparência dos players de São Paulo a solução é ir até o grupo A 12 com um pedido de integração ao grupo com a corretora aqui de São Paulo. Não há porque ficar aqui dando murro em ponta faca e nem batendo palma para maluco dançar. BOAS VENDAS A TODOS.

?????????

Emmanuel, cadê os posts?

PARA ACOPLAN

Montem um grupo de parceiros SÉRIOS e vão até o Grupo A 12 e peçam para esclarecerem como funciona e implantem aqui em São Paulo..... SIMPLES ASSIM.... Se houver disposição, lógico.....

PARA EMMANUEL

Você está de brincadeira não? Cadê os posts? Tá de sacanagem né? Pública aí....

PARA ACOPLAN

E aí ACOPLAN o que acham desta ideia, sabiam que existe este tipo de projeto pronto, já rodando e dando muito certo? Acham que pode virar em São Paulo ou a relação entre as corretoras aqui não propicia tamanha façanha? Deem opinião para enriquecer o debate, somente o debate, pois na prática achamos impossível dada a tamanha falta de parceria e similaridade entre os players paulistas ( Uns putos é um ou outro puro ??santo??.... rsrsrsrs....

ABENÇOADO

Que maravilha de projeto, imaginem se tivéssemos a oportunidade de poder contar com uma estrutura desta em São Paulo tendo como coadjuvantes as principais corretoras de vendas de planos de saúde, ainda mais agora que já contamos com a institucionalização de um grande sindicato (Sindiplanos), seria o melhor dos mundos. Será que ainda há tempo e acima de tudo disposição?

Soldado e & cia

São as maiores corretoras de Sã o paulo e com os mais bem preparados profissionais não é qualquer babaca que vem aqui e chama-os de corruptos quem é vc pilantra aqui tem gente honesta e trabalhadora. Seu babaca.

PARA O MERCADO

Um tema deste tão importante e quase ninguém comenta nada? Pôde-se concluir em tão que 98% de vocês são FORAS DA LEI, é isso?

CONVICTO

E aí Emmanuel parou de publicar os posts por que? Esse blog não é democrático, ou já mudou de opinião também?

CONVICTO

CONTEÚDO REMOVIDO.

CONVIVTO

É isso aí SOLDADO......

PARA PARA SOLDADO BONSONARO&SANTO

Então você está AFIRMANDO que estas corretoras elencadas em seu comentário são as que comandam hoje o mercado do jeito que está e em todos os sentidos, e quem quiser entrar neste seleto grupo tem que pagar um pedagio (PROPINA) para eles, é isso mesmo?

Soldado de Bolsonaro

Aqui num tem essa de direitos humanos pra dono de corretora não meu chapa. Com nós o negócio é na base da ação armada. A gente vai pra cima, prende e arrebenta. Esse mercado tem de entrar na linha. E esse outro bobão aí que vendeu pra essa tal Interclínica Brasil so mesmo um trouxa que topa tudo por dinheiro. Bem feito, levou um bolo e vai sair do mercado quando agente assumir o poder. Aguarde mercado.

Tenho corretora pequena corretora

Caro blog , da especulada Interclinicas Brasil final 2017 entregue boas vendas direto e não consigo receber comissão Até nota fiscal fiz ?? Sr Paulo Giorgio , não responde .

PARA SOLDADO BOLSONARO & SANTO

PARABENIZAR, VOCÊ ESTÁ DE SACANAGEM, OU SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM PERTENCE À ALGUM SINDICATO ? O CARA É PRESIDENTE E O OUTRO É VICE PRESIDENTE, FENACOR SINDICATO (RIO) E SE APRESENTA COM TODA ESTA POMPA, E VOCÊ DIZ QUE VAI ENFRENTAR AS CORRETORAS CORRUPTAS, (SP) VOCÊ DEVE SER O MESMO SANTO QUE LI UMA MATÉRIA PASSADA, SÓ PODE, VOU LHE DIZER O CARA PARA VIR AQUI TEM QUE PRIMEIRO PEDIR LICENÇA PARA LPX, SERRA, MY LIFE, PRIME, AS SURE, BARELA E OUTRAS MAIS OU SE NÃO , ESTES DIRETORES ACIMA DESTAS EMPRESAS TEM POR OBRIGAÇÃO MOSTRA-LHE O CAMINHO DE VOLTA, ESTAS EMPRESAS TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES, COMO TAMBÉM SÃO COMPETENTES COM SUAS ESTRATÉGICA DE VENDAS, CADA QUAL. ACORDA SOLDADO BOLSONARO, ACHO QUE VC ESTAR NO PARTIDO ERRADO. E PARA TIRAR O CORRETOR DE ALGUMA DESTAS TEM QUE PAGAR ALTO.

REALISTA

Espero que você seja realmente SOLDADO e não um (MODERADO) qualquer fraudador querendo minar um futuro brilhante....

PARA SOLDADO

Então vamos fazer (CONTEÚDO MODERADO).... Vamos parar de falar o que deve ser feito e FAZER DE FATO E DE DIREITO....

Soldado de Bolsonaro

Parabéns aos idealizadores, prescisamos mesmo que isso seja feito para ter força de enfrentar essas corretoras corruptas que vivem de fraudes. Chega, é hora de mudar. Isso tem que acabar.

OBSERVADOR

Bela colocação REALISTA..

Absoluto

Uma atitude que fortalece uma ideia e um projeto. Parabéns!!

PARA REALISTA

Exatamente assim REALISTA.... Se estivessem unidos embaixo de uma estrutura única e estruturada estariam tirando de letra todas estas dificuldades impostas goela abaixo pelas operadoras e seguradoras. Viraram sardinhas em um mar repleto de tubarões e ainda nem se quer deram conta disso. Serão esmagados, como já estão sendo. Lembrem da fábula do sapo na água quente, se acostuma ao aumento da temperatura até que morre cozido.

REALISTA

Excelente modelo de negócio. Esse desenho foi proposto para os maiores líderes de corretoras em São Paulo há três anos e como sempre por falta de união e indolência pelo fato de acharem que melhor é ficar na informalidade nunca foi feito e duvidamos se algum dia será. Parabéns ao GRUPO 12 .... Imaginem um GRUPO FORTE com um SINDICATO FORTE..... É, mas infelizmente só imaginem, fica na imaginação, pois a realidade é outra, ou seja é essa merda que aí está com as fraudes á pleno favor e reuniões e mais reuniões sem nenhum resultado. Que venha e que venha forte o E-SOCIAL agora no segundo semestre de 2018, não aprenderam pelo amor, agora vai pela dor. O mundo não para..PENSEM NISSO....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.