Tendências e debates

agenciaweber

agenciaweber

TV Saúde
O canal de comunicação da Ameplan está intensificando sua participação na globosfera.
Através de videoconferências semanais, a operadora vem apresentando ao mercado os profissionais responsáveis por importantes ações da operadora.
Até o momento, sete exibições revelaram histórias pessoais do diretor comercial, do gerente de relacionamento e pós-vendas, do gerente de planos corporativos, da gerente de marketing e do coordenador de sistemas de TI. O video mais recente está disponível nesta plataforma.

Dançando na chuva
Quem anda feliz da vida é a AllCare.
De acordo com o que apuramos, o covid-19 impactou, mas não afetou as vendas da administradora que comemora a menor taxa de inadimplência da série histórica. A pouca procura por serviços de hospitais e laboratórios, por medo do coronavírus, foi responsável pelo fenômeno que, certamente, está a influenciar outras empresas do setor.

Abertura
A Central Nacional Unimed, conhecida pela excelente qualidade dos seus produtos e pelo rigor na comercialização, para alegria dos corretores, anunciou este mês uma novidade na relação de entidades de classe que forma o produto por adesão. O corretor deve procurar seu/sua gerente para conhecer a abertura legal pela qual poderá entrar o seu cliente.

Ganhando corpo
A Safe Life, formada por um pool de corretoras paulistanas, informou recentemente a entrada da Seguros Unimed em seu portfólio.

Prêmio
O GNDI, não se sabe se atendendo a apelos, voltou com o produto Premium. Houve comemoração entre corretores.

Sol e mar
A campanha de vendas da Plural Saúde, que levará um grupo de campeões a um SPA localizado no litoral pernambucano, Cabo de Santo Agostinho, talvez tenha de adiar a viagem para fevereiro em função da pandemia. Caso confirmado, voltaremos ao assunto informando a data escolhida. A Plural – se tudo der certo – terá uma coluna fixa no Blog do Corretor.

Buenos dias
Rumores dão conta de que Rodrigo Rocha, filho de um veterano executivo da Amil, dos tempos de Edson Bueno, está cotadíssimo para assumir a presidência da operadora. O mercado, que não pode reclamar, pois está vendendo bem os produtos Amil, ficou empolgado com a possibilidade de isso acontecer.

Segura Brasil
Enviado para a assessoria de imprensa da Amil o convite foi aceito de pronto.
Na próxima semana, o Programa Segura Brasil vai entrevistar Fábio Almeida, diretor comercial da operadora que integra o United Health Group. O Programa será transmitido ao vivo pelo canal do Youtub, pelas redes sociais e pelo Blog do Corretor onde ficará disponível.

Top Secret
As outras "quentinhas" são negociações que ainda estão em curso e por este motivo não entraram neste rol.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!