Theo Corretora abusa da criatividade e lança campanha da Amil em ônibus balada

agenciaweber

agenciaweber

Cristiano Ronaldo brilha, marca duas vezes e leva o Real Madrid, neste sábado (03), a conquistar, pela 12ª vez, a Liga dos Campeões.

Atual melhor jogador do mundo, CR segue fazendo história com títulos e marcas incríveis. Um fenômeno(!)

Mas por que CR não brilhou na Copa do Mundo, aqui no Brasil? A resposta está em Portugal.

O craque lusitano e sua performance espetacular é um exemplo – entre tantos – do resultado de um trabalho em equipe. Em Portugal não existem outros “Cristiano Ronaldo”. No Real Madrid, sim. E quando eles se unem, formam uma equipe. Uma equipe campeã.

Campeão também foi um grupo de 20 corretores da Theo, convidados para um evento surpresa durante o qual a Corretora apresentaria sua campanha de vendas Celebrity Clube dos Campeões, em parceria com a Amil.

O evento – organizado em segredo pela equipe comercial da Corretora – conseguiu um de seus principais objetivos: surpreender a todos; inclusive Fernando e Karol, gestores que, representando a Amil, integraram o grupo de “passageiros” que lotou o ônibus balada.

A atração – sugerida por Sérgio Magalhães e aceita de pronto pela Theo – é uma espécie de boate itinerante que traz uma experiência totalmente diferente e vem ganhado espaço na mídia em todo o Brasil.

Durante o percurso, do Largo do Arouche ao Pacaembu, nem parecia que estávamos mergulhados no caótico trânsito de São Paulo em pleno horário de pico.

A música, a conversa alegre entre os corretores, os drinks servidos por um barman a bordo e os selfies disparados para as redes sociais, só foram interrompidos no momento em que Renato Alexandre, estreando seu primeiro evento à frente da gerência comercial da Theo, assumiu o microfone e deu boas-vindas aos campeões de Amil.

Segundo Renato, que estava acompanhado dos gestores da Amil, de sua diretoria (Angela Shima e Johan), somente os 20 maiores produtores de Amil foram convidados para o lançamento da campanha exclusiva que investiu R$ 50 mil em prêmios (viagens aéreas, iPhones, TVs, etc) e vai até o dia 30 de novembro. “Nós vamos colocar fogo no mercado, com essa campanha”, disse Renato, enquanto era aplaudido pelos(as) corretores(as).

Fernando e Karol (Amil), ainda sob o impacto da surpresa, parabenizaram os corretores, agradeceram a todos e reafirmaram o compromisso da Amil com os campeões.

Enquanto algumas corretoras mais desinibidas ensaiavam alguns passos sensuais, ao som dos anos 80, Angela Shima, e Sérgio Magalhães ajudavam o barman no atendimento personalizado.

Um espumante foi oferecido para um brinde coletivo.

A Theo – em dobradinha com a Amil – realizou sorteios de plantões.

Finalmente, o ônibus balada retornou ao ponto de partida com o grupo de 20 corretores que foram retirados do mundo real para vivenciarem alguns momentos de diversão e fantasia.

Tudo passou, menos a campanha e a certeza de que, assim como os craques do futebol, somente um time com uma equipe unida e focada pode ser campeão.

Para ver as imagens clique aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!