Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Theo Corretora abusa da criatividade e lança campanha da Amil em ônibus balada

Theo Corretora abusa da criatividade e lança campanha da Amil em ônibus balada


Cristiano Ronaldo brilha, marca duas vezes e leva o Real Madrid, neste sábado (03), a conquistar, pela 12ª vez, a Liga dos Campeões.



Atual melhor jogador do mundo, CR segue fazendo história com títulos e marcas incríveis. Um fenômeno(!)



Mas por que CR não brilhou na Copa do Mundo, aqui no Brasil? A resposta está em Portugal.



O craque lusitano e sua performance espetacular é um exemplo - entre tantos - do resultado de um trabalho em equipe. Em Portugal não existem outros “Cristiano Ronaldo”. No Real Madrid, sim. E quando eles se unem, formam uma equipe. Uma equipe campeã.



Campeão também foi um grupo de 20 corretores da Theo, convidados para um evento surpresa durante o qual a Corretora apresentaria sua campanha de vendas Celebrity Clube dos Campeões, em parceria com a Amil.



O evento – organizado em segredo pela equipe comercial da Corretora – conseguiu um de seus principais objetivos: surpreender a todos; inclusive Fernando e Karol, gestores que, representando a Amil, integraram o grupo de “passageiros” que lotou o ônibus balada.



A atração – sugerida por Sérgio Magalhães e aceita de pronto pela Theo - é uma espécie de boate itinerante que traz uma experiência totalmente diferente e vem ganhado espaço na mídia em todo o Brasil.



Durante o percurso, do Largo do Arouche ao Pacaembu, nem parecia que estávamos mergulhados no caótico trânsito de São Paulo em pleno horário de pico.



A música, a conversa alegre entre os corretores, os drinks servidos por um barman a bordo e os selfies disparados para as redes sociais, só foram interrompidos no momento em que Renato Alexandre, estreando seu primeiro evento à frente da gerência comercial da Theo, assumiu o microfone e deu boas-vindas aos campeões de Amil.



Segundo Renato, que estava acompanhado dos gestores da Amil, de sua diretoria (Angela Shima e Johan), somente os 20 maiores produtores de Amil foram convidados para o lançamento da campanha exclusiva que investiu R$ 50 mil em prêmios (viagens aéreas, iPhones, TVs, etc) e vai até o dia 30 de novembro. “Nós vamos colocar fogo no mercado, com essa campanha”, disse Renato, enquanto era aplaudido pelos(as) corretores(as).



Fernando e Karol (Amil), ainda sob o impacto da surpresa, parabenizaram os corretores, agradeceram a todos e reafirmaram o compromisso da Amil com os campeões.



Enquanto algumas corretoras mais desinibidas ensaiavam alguns passos sensuais, ao som dos anos 80, Angela Shima, e Sérgio Magalhães ajudavam o barman no atendimento personalizado.



Um espumante foi oferecido para um brinde coletivo.



A Theo – em dobradinha com a Amil – realizou sorteios de plantões.



Finalmente, o ônibus balada retornou ao ponto de partida com o grupo de 20 corretores que foram retirados do mundo real para vivenciarem alguns momentos de diversão e fantasia.



Tudo passou, menos a campanha e a certeza de que, assim como os craques do futebol, somente um time com uma equipe unida e focada pode ser campeão.



Para ver as imagens clique aqui, na Galeria de Fotos.


Leia também

9 comentários
Comentar
Regina Santos

Foi uma idéia incrível!!
Theo corretora,uma empresa séria..por isso faço parte há 20anos.
Obrigada pela surpresa!
Agora é só vender,para ganhar os prêmios!! Parabéns Theo corretora ??????

Andréia Mateus
Théo

Adorei a Surpresa, parabéns pela festa top. Não esperava tanto.

WILIAN

Theo Corretora divulgue a campanha pra que eu possa concorrer ao próximo evento surpresa que me disseram que vai ser daqui a 2 meses e que todo mundo concorre igual .

Parabéns pela iniciativa.

Baronesa da Bela Vista

A cada nova matéria o blog mergulha de cabeça e escreve uma história particular. Blog do Corretor é hoje uma leitura obrigatória. Parabéns....

Corretor secreto

O blog sempre nos surpreende com as suas matérias. Nada melhor do que um time de futebol para se comparar com uma equipe de vendas. Somente com união e foco a gente chega lá. E a Theo, há 25 anos é um time forte e unido. Parabéns

Angela Shima Amaral
www.theocorretora.com.br

Manu, hoje em dia é quase impossível guardar segredo. O lançamento 'Amil&Theo Celebrity' foi um prova de que equipe unida atinge o mesmo objetivo. Queríamos trazer algo diferente ao mercado e para isso, o sigilo era essencial. Conforme o Sérgio falou, união e compromisso, essa é a Theo nesses 25 anos.
Manu, obrigada pela linda matéria e pelas suas palavras de apoio!
Fernande, Karol e Fernando, estamos juntos para chegar ao topo!
Parabéns gerentes Sérgio, Renato, Rejane e Erivan pelo belíssmo trabalho.
Abraços e sucesso.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Na impossibilidade de gravar os nomes de toda equipe e, como medida de inteira justiça, destacamos aqui as personagens que atuam nos bastidores da Theo, mencionadas pela diretora Angela Shima em seu pertinente comentário.

Nossos agradecimentos, então, a Erivan, Rejane e os já citados, Renato Alexandre e Sérgio Magalhães.

Blog do Corretor

Zé Kri Kri

Gostei da matéria, só acho que o blogueiro devia ter usado um craque brasileiro e não um português.
Sô Kri Kri Kri, má num sô bobo.

Conde Felipe

Sensacional. A ideia foi original e a comparação do blogueiro foi espetacular. Sem dúvida, somente com espírito de equipe podemos unir forças e vencer qualquer obstáculo. Parabéns.

SÉRGIO MAGALHÃES

Obrigado Manú.
Esse é o espírito, a alma da Theo, a sinergia de uma equipe em prol do lançamento desta campanha a que todos os corretores que operam Amil conosco , concorrem a partir de 01/6, independente deste evento de lançamento.

Daqui a dois meses nosso staff brindará novamente seletos ranqueados com outro evento guardado em srgredo sob 7 chaves.

O que nos importa é sua diversao, descontração, interação e esperamos ter acertado no primeiro passo.

Muito obrigado pela companhia , que venha o próximo, parabéns aos grandes produtores Amil, a Amil, ao Blog, todo staff Theo que direta ou indiretamente nos ajudou na realização deste evento e sobretudo a Angela, Johan por terem ousado em inovar.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.