Uma semana de decisões

agenciaweber

agenciaweber

Segundo informações que chegaram até nós, por e-mail e até por telefone, nesta última sexta-feira, (07), algumas Corretoras teriam recebido visitas inesperadas.

Para dar atenção à visita, ou, quem sabe, a fim de evitá-las, algumas empresas do setor teriam chegado até mesmo a "fechar para balanço".

Ainda não tivemos oportunidade de checar a informação, mas nesta segunda-feira, (10), certamente saberemos se a notícia é pura especulação ou se, de fato, a bruxa estava solta naquela sexta-feira, mesmo sem ser 13.

A propósito, o corretor de planos de saúde deve estar lembrado de que hoje, ao meio dia, haverá a Assembleia na sede do Sincoplan, localizada à Rua Barão de Itapetininga, 255 – Ed. Galeria Califórnia, sala 206, São Paulo, ao meio dia.

Para ver novamente a convocação da Assembleia Geral Extraordinária, clique AQUI.

O Blog foi convidado para compor a mesa e já confirmou presença.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!