Unicred Multirregional lança Corretora de Seguros e amplia sua atuação no mercado

agenciaweber

agenciaweber

Novidade surge para atender a demanda, que teve crescimento exponencial nos últimos anos

O ano de 2018 foi positivo para o setor de seguros. Modalidades de proteção voltadas para cuidados pessoais como seguro de vida, doenças graves e acidentes pessoais giraram um montante de R$ 38 bilhões. Uma alta de 10% em relação a 2017, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Ao que tudo indica esse mercado ainda tem muito a crescer, e 2019 é um ano promissor. De acordo com a Confederação Nacional de Seguradoras (CNSeg), estima-se que esse setor cresça 8,4% este ano.

Dentro deste cenário, a Unicred Central Multirregional – uma das maiores centrais de cooperativas de crédito do Brasil – lançou, recentemente, a própria corretora de seguros. Atualmente são cinco modalidades de proteção: Vida; Vida Master; Doenças Graves; Renda e Empresa. “Buscamos sempre levar mais conforto e tranquilidade aos nossos cooperados. E a corretora de seguros chega para agregar e suprir uma demanda. Além de nos tornamos mais competitivos”, destaca a superintendente da Unicred Multirregional, Ana Carolina Ramos.

Resultado de uma parceria com as empresas Mongeral Aegon e Icatu Seguros, a corretora pratica valores menores que a média da concorrência, e a remuneração das apólices está acima da praticada no mercado segurador. “Com a cooperativa nossa missão é encontrar soluções inovadoras, mas dentro do nosso gerenciamento de riscos”, elucida a superintendente.

Sobre a Unicred Central Multirregional

Uma das maiores centrais de cooperativas do Brasil, com 12 singulares e mais de 90 pontos de atendimento, a Unicred Multirregional está localizada nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás e São Paulo. Em franca expansão, a cooperativa teve um incremento de 22% nas operações de crédito em 2018, em relação a 2017. E ultrapassa a marca de 40 mil cooperados em sua área de atuação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!