fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Unidade Centro da Alper PME foi inaugurada e está pronta para operar. Depois da pandemia!

Unidade Centro da Alper PME foi inaugurada e está pronta para operar. Depois da pandemia!


Após um estratégico suspense, a Unidade Centro da Alper PME, finalmente foi inaugurada. O evento aconteceu no dia 11 de março – antes da quarentena – e contou com a participação de amigos e representantes de operadoras, seguradoras, administradoras, mas contou também com a presença de corretores que, na prática, já integravam a “orquestra” que tem Marcelo Leite na batuta.



A nova unidade recebeu o cuidado de todo o time de gestoras da Alper, algumas contratadas meses antes da inauguração: Alessandra Matarello, Regina Souza, Viviane Correia, Brenda e Gabriely; todas com ampla experiência no mercado e alinhadas com a estratégia da corretora.



Ainda de acordo com Leite, o espaço traz modernidade e se destaca pela estrutura arrojada e a proposta de ser “diferente”. De acordo com o diretor comercial, essa iniciativa reforça um de seus principais valores: inovação; tanto em tecnologia, quanto em processos e em novas formas de gerar negócios.



Um fino coquetel foi oferecido às estrelas do mercado que participaram do lançamento da nova unidade. 



Entre os convidados, o destaque ficou para a elegância de Patrícia Ponciani, gerente comercial da CNU.



Veja as imagens na Galeria de Fotos.


Leia também

3 comentários
Comentar
Mercado.

Parabéns Marcelo. Sucesso. Patrícia quem ? Fez o que pelo mercado ?. Famosa desconhecida

Darth Vader

Blogueiro, num dá mandar uns bolsomínios ir trabalhar lá até a quarentena terminar? Já que o chefe deles tá mandando o povo se misturar com o vírus, bem que os bolsomínios pudiam ir né? Bem faz a galera da Alper que só vai depois, né? Pelo menos foi isso que disse a manchete.

Hubble

Merecido destaque a essa gerente da CNU, a Patrícia, pessoa maravilhosa. Parabéns por saber reconhecer pessoas e seus valores, blog.
Boa sorte para a nova corretora.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.