Unidade Centro da Alper PME foi inaugurada e está pronta para operar. Depois da pandemia!

agenciaweber

agenciaweber

Após um estratégico suspense, a Unidade Centro da Alper PME, finalmente foi inaugurada. O evento aconteceu no dia 11 de março – antes da quarentena – e contou com a participação de amigos e representantes de operadoras, seguradoras, administradoras, mas contou também com a presença de corretores que, na prática, já integravam a “orquestra” que tem Marcelo Leite na batuta.

A nova unidade recebeu o cuidado de todo o time de gestoras da Alper, algumas contratadas meses antes da inauguração: Alessandra Matarello, Regina Souza, Viviane Correia, Brenda e Gabriely; todas com ampla experiência no mercado e alinhadas com a estratégia da corretora.

Ainda de acordo com Leite, o espaço traz modernidade e se destaca pela estrutura arrojada e a proposta de ser “diferente”. De acordo com o diretor comercial, essa iniciativa reforça um de seus principais valores: inovação; tanto em tecnologia, quanto em processos e em novas formas de gerar negócios.

Um fino coquetel foi oferecido às estrelas do mercado que participaram do lançamento da nova unidade. 

Entre os convidados, o destaque ficou para a elegância de Patrícia Ponciani, gerente comercial da CNU.

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!