Unimed investe pesado em hospitais próprios para fugir de superfaturamento

agenciaweber

agenciaweber

Antônio Antunes (superintendente da UP) promete mudanças

No último dia 05 (terça-feira) o Comercial da Unimed Paulistana ofereceu um jantar para aproximadamente 25 empresários no restaurante Bassi localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, capital.

O evento, que vem acontecendo com outros empresários do setor com uma certa frequência, tem por objetivo estreitar as relações da UP com algumas Corretoras que a Cooperativa enxerga como capazes de triplicar a produção dos produtos da Paulistana.

Antônio Antunes, superintendente, em sua fala, prometeu agilidade nos processos e garantiu que, em 30 ou 40 dias, terá início a visitação de um analista às Corretoras. “A marca UP estará mais presente no comprometimento com o que oferece para o futuro. Chego às 8h e saio às 21h. É para isto que estou à disposição no 14º andar na sede da Angélica“, afirmou.

A discrepância, do alto custo dos hospitais, apesar de não ser novidade no mercado, causou perplexidade aos presentes e o desejo de que esse quadro seja alterado foi unânime. Uma saída, enfatizada pelo superintendente, é o investimento pesado em hospitais próprios, como está sendo feito no Hospital Santa Helena, nos CPAs, agora com ambulâncias à disposição para traslado do paciente, entre outros.

Ronaldo, agora responsável pela área do PF (pessoa física) e do massificado, também aproveitou a oportunidade para falar e se apresentar à frente de seus novos desafios.

Sandro Augusto, comandou a exibição de um slide, apresentou números que revelam o cenário atual do mercado e prometeu – retomando a fala de Antunes – aumentar e monitorar a presença de um agente nas Corretoras, investir nos executivos para fomentar as vendas, oferecer plantões telefônicos, anúncio em mídias com o telefone da Corretora parceira, treinamentos e indicações.

Augusto prometeu ainda análise semestral – já a partir de agosto – na produção do PME que deverá ter uma meta estipulada mensalmente e que, um vez atingida, a Corretora conquistará um vitalício.

Certamente, todas essas ações que a Unimed Paulistana está implantando no Comercial terão reflexos diretamente no agente final: o corretor. Mais plantões significarão mais vendas que significarão mais comissões.

A propósito, hoje, na sede da UP, na Av. Angélica, os feras estarão presentes para receber seus kits e as instruções para a viagem à África. Neste domingo partirá o primeiro grupo ao Velho Mundo.

A Queridinha está se reinventando?

Sandro Augusto apresenta os planos da Unimed Paulistana para alavancar suas vendas

Duas entradas foram servidas: uma para degustar outra para ouvir

 

 

 

Elisa (marketing) e Sandro Augusto

 

Newton Antão (Qualitek), Antônio Antunes (superintendente da UP), Samuel Miranda (Viacorp) e Marcelo (Célebre Corretora)

Margarida Sanches (supervisora Viva Saúde) e Danielli Momolli (assistente comercial) Viva Saúde

O jantar contou com a raríssima presença em eventos dos cabelos caracolados de Marcelo (Célebre Corretora)

 

Gilberto e Vera Beijato (Victory Consultoria) – aderiram de pronto aos planos da Unimed Paulistana

Hana (Grupo Ínter) e Denise (Equilíbrio Benefícios)

Rubens Lemos (diretor comercial) Rafael (diretor), Rosa e Marlei (Ideal Consultoria) – Mogi das Cruzes

Patrícia Oliveira e Reinaldo Badiali (Íntegra Vita)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!