Unimed Paulistana apresenta sua nova fase ao mercado

agenciaweber

agenciaweber

A Unimed Paulistana reuniu cerca de 100 pessoas para um jantar especial no restaurante Figueira Rubaiyat no dia 15 de maio. O objetivo foi estreitar o relacionamento com os donos e executivos das principais Corretoras e consultorias de São Paulo, apresentando o novo posicionamento da área Comercial da Unimed Paulistana.

Também estiveram presentes membros do Conselho Fiscal e Técnico da operadora, que deram credibilidade ao encontro, além de representantes da UP Odonto e UP Saúde Ocupacional, administradas pela UP Participações, que distribuíram folders em primeira mão aos presentes.

O Diretor Presidente da Unimed Paulistana, Dr. Paulo José Leme de Barros, fez questão de salientar as principais conquistas. ?Inauguramos recentemente o CPA Zona Sul, conquistamos a Certificação nível 3 no Hospital Unimed Santa Helena, foi criada a UP Participações, regularizamos a rede de prestadores e contratamos consultorias de gestão?.

Dr. Paulo ressaltou ainda que a suspensão dos planos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é uma oportunidade para as operadoras se requalificarem. ?Trabalhamos em conjunto com a ANS?. Segundo ele, outros projetos já estão sendo delineados como o Centro de Atendimento à Mulher (Avenida Brigadeiro Luiz Antônio), Centro de Diagnóstico (Av. Francisco Matarazzo) e o Hospital Unimed Zona Sul (antigo Hospital São Leopoldo).

A noite foi ainda mais especial para dez donos de corretoras. Eles foram os vencedores da Campanha ?Só Feras no Safári da UP? e ganharam uma viagem à África do Sul, com direito a um acompanhante. Confira abaixo:

Canal PF e PME:
LPX Corretora
DJ Atlantis
Casa do Corretor
My Life Barela
Unisaúde

Canal PJ:
MBS Seguros
SBM Consultoria
Macecorp
Íntegra Vita

Confira os depoimentos de alguns convidados:

"Participar dos eventos da Unimed Paulistana é sempre bom, ainda mais este que está demonstrando o novo momento da empresa. A Unimed é forte no mercado". João Toni – Casa do Corretor.

"É muito bom ver o quanto a Unimed Paulistana está mais próxima da gente. Estivemos no hotel em Atibaia e agora estamos aqui". Carlos Alberto Fabião – LPX.

"A Unimed Paulistana está mostrando um posicionamento diferente e isso nos dá tranquilidade com a entrega do serviço". Cristiana Lowndes – MBS Seguros

"Fico muito feliz em ganhar esse prêmio, principalmente nesse importante momento que a Unimed Paulistana está vivendo. Momento de ótimas mudanças". Paulo Rogério dos Santos – SBM Seguros.

Rafael Maganete, representando a Qualicorp esteve presente e falou com o Blog.

Blog do Corretor
A Qualicorp vai mesmo mudar para a 9 de Julho, digo, Plínio Barreto?

Rafael Maganete
Não, já mudou.  O cronograma muda agora em julho, toda equipe do adesão já está lá, eu tenho uma parte de atendimento e uma parte operacional, o prédio é aquele ao lado da Fecomercio… já mudou, mas está em etapas, cada área da empresa. Por exemplo, a área comercial está mudando agora em junho aí termina o prédio inteiro da Qualicorp e aí vai dar essa sinergia com a equipe toda.

B.C.
Mas foi todo mundo inclusive da Alameda Santos? R.M. Tanto da Al. Santos quanto da Av. Paulista, 402. Foi todo mundo. É um prédio inteiro Qualicorp.

B.C.
É uma sede própria?

R.M.
Boa pergunta. Eu não sei, mas se não me engano, é.

B.C.
Você poderia falar sobre o que dizia há pouco com relação os e-mails que os funcionários estão recebendo durante esse processo de mudança?

R.M.
Na verdade eu falava o quanto a Qualicorp trata bem os funcionários. Ela tem um processo de endomarketing, de cuidado com os funcionários, de qualquer funcionário, onde… parte do pressuposto que ela dá esse acalanto, não é? Então, nessa mudança o funcionário recebe um e-mail, recebe um manual com restaurantes perto, com tudo perto, pra dar todo esse suporte pra o funcionário nessa mudança de prédio e de sede.

B.C.
Você está muito otimista também com essa nova fase da Unimed Paulistana, a Queridinha dos corretores?

R.M.
A Unimed é um produto muito bom de vender em São Paulo. É um produto com o qual nós, da Qualicorp, temos alguns projetos, é um produto que a gente gosta de vender, tanto no PME quanto no empresarial, então agora é decolar, né? A gente sabe dos problemas que passaram, mas o empresarial a gente não vê problema nenhum e sempre caminhou bem.

B.C.
No jantar esta noite foram oferecidas duas alternativas no cardápio: robalo e baby bife. Por qual você optou?

R.M.
Baby bife, claro(!). Já viu gordinho comer peixe? (risos)

B.C.
Muito obrigado e parabéns, Rafael. Você é um vitorioso. Na profissão, na saúde, na vida.


 
Dr. Paulo José Leme de Barros, Diretor Presidente da Unimed Paulistana
 

 
Dr. David Serson, Diretor Secretário da Unimed Paulistana
 

 
Dr. José Francisco Amaral Toledo, coordenador do Conselho Fiscal da Unimed Paulistana
 

Dr. Angelo Di Fraia Filho, coordenador do Conselho Técnico da Unimed Paulistana
 

Rafael Maganete (Qualicorp) e Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!