fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Unimed Paulistana expande sua rede de atendimento




Após o lançamento do UP Odonto (produto odontológico da Unimed Paulistana), e da ação de vendas, na capital, durante o período que antecedeu o carnaval, a UP avança agora para outras regiões com o objetivo de expandir e fortalecer sua marca.



Para tanto, um evento, ocorrido no dia 30 de janeiro, em Bragantina, reuniu donos das principais Corretoras da região de Bragança Paulista, Atibaia, Vargem, Nazaré Paulista e Socorro. Para que a região de Bragantina possa contar com todo o suporte para implementação da UP, a Queridinha do Mercado está oferecendo o mesmo fluxo diferenciado de propostas e mais o total apoio do Cento de Atendimento ao Corretor (CAC) e ainda foi designado um gestor, semanalmente, para a região.



Ações de apoio e incentivo à venda, como plano de mídia e plantão de vendas no Hospital Mantiqueira, também estão sendo implementadas naquela região, com o objetivo de gerar mais demanda para os corretores.



Além do Hospital Mantiqueira (recurso próprio da UP - antigo Hospital Unimed Bragança), fazem parte da rede credenciada, o Hospital Novo Atibaia e mais as principais clínicas e laboratórios da região (veja aqui).



Ao tomar conhecimento desta ação por parte da Unimed Paulistana, o Blog procurou o seu gerente comercial, Sandro Augusto, e este respondeu às nossas perguntas, numa breve e inédita entrevista.



.



.



 


Leia também

10 comentários
Comentar
Anônimo

Kkk...sua resposta não é "especialmente", mas "essencialmente", similar a dos Petistas...vaga...kkkk...

Anônimo

Especialmente politica ?,rs..., esta dizendo que os numeros de qualidade e os produtos suspensos são questões especialmente politica ?

.
RESPOSTA
Não especialmente, mas, essencialmente.
Moderador

CENSURA

Então, por favor me explique como utilizar este canal, se o mesmo
só aceita elogios e não publica as críticas.
Esse é o tipo de Democracia mais estranho que já vi, se for elogio
PUBLICA e se for crítica REMOVE.
Vou começar a enviar receita de Bolo, quem sabe você publica.

CENSURA

Para um Blogueiro que vive apregoando seus valores democráticos,
não fica nada bem ficar censurando e removendo os comentários
dos corretores, pois eles sabem muito mais do que você, sobre o que
acontece na prática do mercado. Sentem na pele, pois estão de cara
a cara com o cliente.

Por que defende tanto a Unimed Paulistana, mesmo sabendo dos
problemas enormes que ela está enfrentando ???

Síndrome da Lava a Jato ???

.
RESPOSTA
Prezado senhor Censura.
No nosso entender, defender algo é bem diferente de publicar matérias de conteúdo institucional, informativo. E esta é, também, a função do Blog.
Apregoamos, SIM, os nossos valores democráticos e gozamos de liberdade para criticar e também elogiar [o que não foi o caso da matéria em questão].
Quando (e se) houver motivos para elogiar a UP ou quaisquer outras instituições, o faremos com satisfação e imparcialidade, como tem sido a nossa marca, pois não fazemos parte daqueles que torcem pelo quanto pior, melhor. Muito pelo contrário(!)
Temos conhecimento da crise - essencialmente política - pela qual a UP vem passando, mas acreditamos na força da marca e na sua superação. E torcemos por isso, mesmo porque a Queridinha, como diz os corretores, faz parte do mercado, e nós, vivemos do mercado.
Torcer contra qualquer empresa, no nosso entender, é torcer contra nós mesmos.
Se o amigo tem suas críticas para fazer, tanto pode utilizar este canal, como pode recorrer ao departamento comercial da Paulistana. Estou certo de que você será muito bem recebido como este blogueiro foi, sempre que precisou.
Conte conosco.
Um abraço,
Blog do Corretor

Zé Kri Kri

A entrevista com o Sandro sai, ou num sai, blog?

Anciosa

bem lembrado, De bem com a vida
kd a entrevista do Sandro??????
helooooooo

De bem com a vida

Blog, cadê a entrevista com o Sandro? vamo ficar no vácuo?

Cabral

Desde de a época do descobrimento a única coisa que mudou foram os presentes, antigamente eram espelhos e especiarias. hoje são tablets.
E os índios? os índios continuam os mesmos.
Imagine se o Blogueiro fosse funcionário da Petrobrás kkkkkkkkkkk

Blog do Corretor
www.blogdocorretor.com

Estamos, desde o início da manhã, sem energia elétrica em nossa região. Por este motivo, não estamos aprovando os comentários e nem postando matérias novas. E tem muitas!!!
Vou recorrer ao tablet - presente da Unifocus - para operar o básico.
Obrigado pela compreensão.
Moderador

Vendedor e cliente unimed

Do jeito que a queridinha está descredenciado hospitais aqui em São Paulo daqui a pouco teremos que ir para Bragança para sermos atendidos.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.