Unimed Paulistana expande sua rede de atendimento

agenciaweber

agenciaweber

Após o lançamento do UP Odonto (produto odontológico da Unimed Paulistana), e da ação de vendas, na capital, durante o período que antecedeu o carnaval, a UP avança agora para outras regiões com o objetivo de expandir e fortalecer sua marca.

Para tanto, um evento, ocorrido no dia 30 de janeiro, em Bragantina, reuniu donos das principais Corretoras da região de Bragança Paulista, Atibaia, Vargem, Nazaré Paulista e Socorro. Para que a região de Bragantina possa contar com todo o suporte para implementação da UP, a Queridinha do Mercado está oferecendo o mesmo fluxo diferenciado de propostas e mais o total apoio do Cento de Atendimento ao Corretor (CAC) e ainda foi designado um gestor, semanalmente, para a região.

Ações de apoio e incentivo à venda, como plano de mídia e plantão de vendas no Hospital Mantiqueira, também estão sendo implementadas naquela região, com o objetivo de gerar mais demanda para os corretores.

Além do Hospital Mantiqueira (recurso próprio da UP – antigo Hospital Unimed Bragança), fazem parte da rede credenciada, o Hospital Novo Atibaia e mais as principais clínicas e laboratórios da região (veja aqui).

Ao tomar conhecimento desta ação por parte da Unimed Paulistana, o Blog procurou o seu gerente comercial, Sandro Augusto, e este respondeu às nossas perguntas, numa breve e inédita entrevista.

.

.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!