fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Unimed Rio corre risco?

Unimed Rio corre risco?



Que a revista Veja não é um veículo de comunicação confiável, até o reino mineral sabe disso.



Recentemente, Veja publicou uma informação - com direito até a extrato bancário - segundo a qual o senador Romário (PSB-RJ) manteria uma conta secreta na Suíça onde estariam depositados cerca de 7,5 milhões de dólares não declarados.



Desmascarada na tribuna do Senado, pelo próprio senador que ameaçou processá-la e ainda exigir  uma indenização de R$ 75 milhões, a revista da família Civita foi obrigada a publicar um pedido de desculpas ao ex-craque da Seleção Brasileira.



Feita aqui esta importante ressalva, reproduzimos abaixo duas notas publicadas neste domingo (18) no folhetim semanal da Editora Abril, enviadas por um leitor e colaborador do Blog.



Com a colaboração de Natalia Viri e Rodrigo Rangel, as notas informam o seguinte:

.

Na UTI 1



No governo e entre líderes do setor de saúde já se dá como certo que a Unimed Rio vai seguir o mesmo caminho da Paulistana e acabar em liquidação judicial. A sobrevida seria de menos de um ano. A bala de prata para honrar 1 bilhão de reais em compromissos de curto prazo é a venda de um hospital na capital fluminense. A operadora fecha o negócio por 500 milhões de reais.

.

Na UTI 2



Para vender planos de saúde voltados a pequenas e médias empresas, que rendem comissões mais gordas que os individuais, corretores estão cadastrando pessoas como microempreendedores individuais (MEI). A fraude já rende processos.



.

Esta última nota (UTI 2), não é novidade. Já denunciamos aqui. Mas a primeira (UTI 1), torcemos que seja tão verdadeira quanto a conta secreta de Romário que Veja encontrou na Suíça .



 



 


Leia também

2 comentários
Comentar
Anonimo

bilhões ou milhões?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Segundo a revista, a dívida é de bilhões e o ativo seria de milhões!
Uma situação milhões de vezes pior do que a Queridinha do Mercado.

CORRETOR DE SEGUROS

O pior Sr. Bloqueiro que a UTI 1 nos bastidores ja preparam o velorio... pois falta pouco tempo de vida para confirmar o óbito... Aguarde e veras... e UTI 2.... estas falcatruas ja são mais claras do que a luz do dia em pleno verão de sol de 40graus... Somente as operadoras não enxergam ou fingem não enxergar....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.