Unimed também libera pacote de bondade

agenciaweber

agenciaweber

Entrou em vigor nesta quinta-feira, 02, a nova cobertura obrigatória para beneficiários de planos, que passam a ter direito a 50 novos exames, consultas e cirurgias, a 37 medicamentos orais para tratamento domiciliar de câncer, além de coberturas específicas para 29 doenças genéticas. O novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), beneficia mais de 42 milhões de consumidores de planos de assistência médica e outros 18 milhões em planos exclusivamente odontológicos, individuais e coletivos, em todo o país.Segundo a ANS, em janeiro de 2015 haverá uma avaliação para analisar o impacto financeiro que as novas coberturas terá causado nas operadoras de planos de saúde.

Conforme amplamente divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, em vez de aumentos, os custos dos planos de saúde podem até ser reduzidos, em função da prevenção de doenças malignas a partir da liberação dos novos exames de alta complexidade.

Seguindo este raciocínio, parece mesmo que as novas coberturas não significarão reajustes nos planos.

A Unimed Paulistana – que vem ganhando velocidade na recuperação de seu tradicional conceito – deveria começar o ano atualizando a sua tabela de preços.

Na contramão dos reajustes, a Paulistana também brinda o corretor com a manutenção dos seus preços velhos na tabela do PF até 1º de fevereiro próximo.

É chegada a hora de dar um tempo às lamentações, arregaçar as mangas e vender.

Vender muito!

ATUALIZADO ÀS 18H20M
Durante o dia de hoje, a Amil emitiu uma circular na qual informa que voltou a incluir a Unimed Paulistana na lista de congêneres. Com isto, o aproveitamento das carências de clientes oriundos de planos da Unimed Paulistana, volta a ter aproveitamento quase que total.
Esta notícia vem corroborar com a informação de que a Unimed está, de fato, retomando o seu lugar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!