fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Vida de cão


No próximo dia 16, um evento marcará o lançamento de um novo produto que deverá ocupar um cantinho nas pastas dos corretores.



Trata-se do Health For Pet, um plano se saúde para cães e gatos.



A operadora, que promete cuidar da saúde dos felinos e dos caninos e ainda remunerar o vendedores pela comercialização dos seus produtos, tem sede em Alphaville, mas está montando uma super estrutura comercial no Centro (SP).



No comando dessa super estrutura - dizem - só gente com muita experiência.



Diretores e gestores (ex-colaboradores da Amil) desenharam um projeto comercial com base no modelo dos planos de saúde convencionais: tem contratos, gestores, campanha de vendas...



E cliente é o que não falta.



Está aí um universo a ser explorado.



E universo - sabemos - é infinito.



Como a gente sabe também o quanto é complicada a política da saúde no nosso País, fica a pergunta:

Haverá uma ANS para olhar pelos cães velhinhos, pelos gatinhos debilitados?



Ou será criada uma nova modalidade de planos coletivos por adesão para os quadrúpedes?



Se você ficou curioso para conhecer o projeto, (veja AQUI), mas lembre-se: para comercializar o Health For Pet é preciso ser cadastrado.



 


Leia também

6 comentários
Comentar
Ademar Ribeiro

Bela noticia. Gostaria de saber como consigo vender esse produto.Poderiam me passar um contato. Gostaria de marcar uma reunião para entender melhor. Para a festa de lançamento.Como devo proceder? Nós corretores somos carentes por produtos. Vejo uma luz no túnel de um novo segmento que pode nos ajudar muito. Parabéns pela iniciativa.

Maria Cristina

Quando vi a matéria fiquei curiosa pois não tenho um Pet e tinha dúvidas sobre se os donos de Pets iriam ou não se interessar por esse produto. entrei no site da Health for Pet e rapidamente estudei os diferenciais que achei bem interessantes.. Vacinas.. veterinários que vão em casa e no plantão telefônico pata tirar dúvidas.

Como moro em um prédio tenho vários vizinhos com cães e gatos.. Parti com os preços que peguei no site e questionei eles sobre se comprariam ou não o produto.. Bingo!! das seis pessoas que perguntei cinco comprariam..

Vou vender muito!!

Um dia quem sabe...

...algumas mentes brilhantes e criativas, sejam do marketing, sejam de administradoras, cooperativas, operadoras ou corretoras, consigam enfim criar um plano de saúde para nós, massa de vendedores desassistida que não consegue sequer possuir aquilo que vende.

Tanta criatividade, tantos rios de dinheiro, tantos títulos da Harvard, tanto IPO e ninguém consegue solucionar um probleminha tao simples como esse.

Olha aí Unifocus, já imaginou 25000 clientes em sua base ??????

Anônimo

Quando surge uma novidade no mercado a primeira tendência do ser humano e principalmente o corretor é reclamar e acusar ... mas não percebe que as empresas serias investem muito para conseguir abrir uma Operadora, e possibilita oportunidades de vendas..,. esse ramo Pet hoje está em grande crescimento e sorte daquele que souber aproveitar.
Parabéns aos idealistas desta idéia e que venhas as gestoras gatinhas mesmo... porque é com gente bonita que é melhor trabalhar (rs).

Eu vou vender e lucrar muito.

Vida de Cão

O dono do domínio é Rodrigo Ferreira da Rocha, gerente ( ou ex gerente ) de marketing da One Health.

Imaginando a similaridade com a dama azulada, imagino que a comissão será reduzida, a premiação será em ticket que vence em 10 dias e perde 15% do valor de face na troca, as gestoras serão gatinhas ( pets mesmo ! ) e o comandante, que não é o Leôncio mas o bigode ainda reina na memória, será o Gato FFélix, acertei ?

E as metas de vendas serão a 1000 por hora !

Marco Aurélio - Corretor

Parabéns pela matéria!

Enquanto muitos corretores ficam chorando pelos corredores das corretora e pelas ruas movimentadas do centro de SP, algumas pessoas pensam em lançar novidades para atender um publico cada vez mais exigente.
Pelo que pesquisei da empresa em questão, a coisa é muito séria, ainda mais dentro de um mercado que será desbravado!!

O corretor em uma visita corriqueira consegue fechar o seguro saúde, odontológico, do carro e o benefício para bicho de estimação da família!

Não existe mercado ruim, existe a falta de uma visão ampla neste mercado que cresce a cada dia!

Não adianta reclamar que falta operadoras no mercado, pois existe um mercado crescendo e oferendo oportunidades para os corretores dentro das Administradoras de Benefícios, abaixo as principais em SP,

Qualicorp
ViaCorp
Admix
PrevQuali
Géia
Unifocus

Oferecendo diversidade de produtos para atender os clientes de todos os níveis!

Vamos aproveitar as oportunidades e vender muito!

Abraços!

Marco Aurélio
Corretor

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.