Vítima de Covid-19, Cláudio Brabo sai de cena

agenciaweber

agenciaweber

RIO – Com trânsito livre entre as principais corretoras do Rio de Janeiro e São Paulo, Cláudio Brabo foi um dos principais expoentes do mercado de planos de saúde.

O executivo exerceu a função de diretor estatutário da Golden Cross, época em que a operadora disputava o primeiro lugar com a Amil.

Ultimamente, Brabo era sócio diretor na Soomar Seguros e Benefícios, empresa de consultoria para corretoras, operadoras, administradoras de benefícios, assessorias e plataformas de seguros.

Neste último sábado (03), aos 54 anos, Cláudio Brabo perdeu a batalha para o Covid-19, no Rio de Janeiro.

O mercado de planos de saúde de todo o País, em particular do Rio, lamenta a perda do executivo e se solidariza com a família, funcionários e amigos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!