Você Clube e SafeLife garantiram a alegria dos filhos dos corretores – no Dia da Criança

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Além do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil, Dia do Descobrimento da América, pelo navegador Cristóvão Colombo (1492), o 12 de outubro, fruto de um projeto do então deputado federal Galdinho do Valle Filho (1923), foi escolhido também para comemorar o Dia da Criança.

Muitas empresas do mercado promoveram ações coloridas e alegres para conquistar os papais corretores.

A Você Clube e a SafeLife resolveram inovar!

Ainda não tivemos acesso aos efeitos práticos da parceria estabelecida entre a Você Clube e a SafeLife. As duas administradoras, conforme o Blog noticiou em primeira mão, andam agora de braços dados numa parceria estratégica. A Você Clube, a propósito, como não poderia deixar de ser, aderiu às propostas online, disponíveis desde o último dia 15 de outubro e em breve a SafeLife disponibilizará para todas as suas operadoras.

Para comemorar o Dia da Criança e promover uma aproximação com as famílias dos corretores as parceiras, Você Clube e a SafeLife, proporcionaram às crianças e seus respectivos pais, um espetáculo no circo show do Patati Patatá.

Com direito a refrigerante, pipoca, salgadinho e muita palhaçada, as crianças tiveram a oportunidade de vivenciar uma fantasiosa e inesquecível tarde de sábado.

O evento contou com a participação das principais lideranças da área comercial das duas empresas: Carlos Nardone, Juscelino Vargas, Jefferson Araújo e os gestores da Você Clube; Kepler Palhano e seu time de gestoras da SafeLife.

O que já estava ótimo, ficou melhor. No intervalo do espetáculo, as duas equipes subiram ao palco do Patati Patatá e sortearam dois smartfones – Galaxy.

“Pedir venda é fácil, mas, muito mais do que pedir venda, sempre iremos priorizar experiências que unam as famílias dos nossos amigos corretores”, garantiu Juscelino Vargas, um dos mais animados com os resultados da ação.

“Pensei que ia me divertir com os meus filhos, mas não pensei que fosse tanto. Gostamos muito da ideia. A escolha não poderia ser melhor”, confessou uma corretora que estava acompanhada do marido e dois filhos.

Veja as imagens, aqui, na Galeria de Fotos. As imagens são do fotógrafo, 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!