Volnei Gugel a um passo da Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – O nosso "Passarinho", de cores tão quentes quanto suas informações, não sobrevoava a redação do Blog, havia meses. Hoje, ele surgiu para confirmar (ou esclarecer) uma informação que já circulou pelo mercado, mas de forma enviesada.

Há três anos e meio, aproximadamente, Volnei Gugel abria mão de uma importante Corretora onde gerenciou de forma eficiente e próspera uma equipe afinada com seu estilo popular, e assumiu a gerência da As Sure de seu amigo particular, Gilberto.

Mas, como já afirmamos aqui, o mundo gira e tudo o que está plantado na superfície da Terra é cíclico. Até o tempo(!)

A informação não é oficial, mas, a julgar pelo status quo do nosso “Passarinho”, dá até para usar o verbo no presente do indicativo.

Conforme apuramos, a amizade de quase três décadas entre Volnei, Gilberto e Dilma, continua firme, mas a gestão de Volnei na As Sure, vai somente até o próximo dia 30 de abril.

Mas… e Volnei, para onde vai?

O Passarinho sabe.

Convencido das mudanças em curso no mercado de planos de saúde, cujas transformações criarão um novo modelo de mercado (inclua aí o comissionamento), Volnei já teria escolhido um espaço – em adiantado processo de reforma – no mesmo edifício onde está localizada a sede da AllCare, em São Paulo, na centralizada Rua da Consolação.

O endereço abrigará a Corretora do Volnei, cuja atividade estará voltada – exclusivamente – aos produtos Pessoa Jurídica (PJ).

Gilberto, por outro lado, continuará com os projetos da As Sure, inclusive do PJ. E Rodrigo Ikeda, especializado no mercado de Osasco, desde novembro, vem se adaptando ao mercado de São Paulo onde aos poucos substitui Volnei Gugel. A transição está sendo feita dentro de um processo cordial e civilizado.

Procurado pelo Blog, Volnei limitou-se a dizer por telefone que ele ainda é gerente da As Sure e, como tal, não deve se manifestar antes do dia 30. “Mas a gente se fala no coquetel de lançamento da minha Corretora”, disse esboçando um sorriso.

Alguma dúvida nas revelações do "Passarinho"?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!