Willis Towers Watson é destaque em Congresso Internacional de Compliance

agenciaweber

agenciaweber

Alinhada à importância de Compliance diante da evolução do mercado empresarial, a corretora e consultoria Willis Towers Watson confirma sua presença no Congresso Internacional de Compliance, promovido pelo Legal Ethics Compliance – LEC,  que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de maio. José Otavio, CEO da Willis Towers Watson no Brasil, fará parte do painel de CEOs que discutirá as perspectivas de tais executivos na gestão de riscos relacionados ao tema e como os líderes devem se posicionar tendo a ética e a integridade com os principais pilares. Renata Andrade, Compliance Officer da Willis Towers Watson, também participará do evento em uma palestra sobre como deve ser a comunicação e a interação da área de Compliance com auditores externos e internos, além de abordar as melhores práticas para a realização de auditorias.

Sobre o Congresso Internacional de Compliance
Promovido pelo Legal Ethics Compliance (LEC), o Congresso Internacional de Compliance é o maior e mais importante evento de Compliance da América Latina. Em sua 7ª edição, o evento espera reunir mais de 1000 pessoas, em um evento de 3 dias (14 a 16 de maio), no Villa Blue Tree, em São Paulo. Entre os painéis, palestras e entrevistas com especialistas, autoridades e jornalistas, nomes nacionais e internacionais de referência trarão as últimas novidades, conteúdo rico e importantes insights sobre tendências e expectativas de Compliance para 2019.

Mais sobre o evento, aqui.

Sobre a Willis Towers Watson
A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson conta com mais de 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial. Saiba mais em willistowerswatson.com.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!