Willis Towers Watson em um novo escritório em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

A partir de hoje (01/04), a Willis Towers Watson está em um novo e único endereço em São Paulo. O novo escritório ocupa 3.600 mna Torre Sucupira do Complexo Parque da Cidade e conta com um conceito open space.

"Com a mudança, além de ganharmos em produtividade, já que toda a equipe estará em um mesmo endereço, também ganharemos em vantagem operacional, pois o novo prédio oferece uma laje eficiente, totalmente sustentável, com conceito tecnológico completamente diferente dos dois escritórios que tínhamos", explica José Otávio, CEO da Willis Towers Watson no Brasil.

Atualmente, a empresa possui mais cinco escritórios no país e, desde de 2018, o do Rio de Janeiro já funciona neste mesmo conceito.

Novo endereço em São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14.401, Torre Sucupira – 16º andar.
Chácara Santo Antônio – São Paulo / SP | CEP: 04794-000

Sobre a Willis Towers Watson
A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson tem 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!