fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Workshop detalhará novo processo de atualização do Rol de Procedimentos - ANS

Workshop detalhará novo processo de atualização do Rol de Procedimentos - ANS


No encontro, ANS vai apresentar o FormRol, formulário pelo qual a sociedade poderá contribuir com sugestões



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará, no dia 22/01, um workshop para detalhar o novo processo de atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde. A atividade será das 10h às 18h, no auditório da Ancine, no Rio de Janeiro. O evento visa esclarecer a Resolução Normativa nº 439, que estabelece etapas e fluxos para a revisão periódica da lista de coberturas dos planos de saúde.



Um dos principais temas do encontro é a apresentação do FormRol - formulário eletrônico que passa a ser o canal exclusivo para envio das contribuições pela sociedade. A ferramenta será disponibilizada no portal da ANS, para toda a sociedade, sempre no início dos ciclos de atualização, permitindo a participação social em dois momentos: na fase inicial e, posteriormente, na habitual Consulta Pública que precede a publicação da nova lista de coberturas obrigatórias.



O workshop é direcionado aos integrantes do Comitê Permanente de Regulação da Atenção à Saúde (Cosaúde), entidades representativas do setor e órgãos de defesa do consumidor, contudo, qualquer pessoa interessada é encorajada a participar. As vagas são limitadas e cada instituição poderá inscrever até dois representantes. As inscrições devem ser feitas através de formulário online (clique aqui para acessar).



O workshop será transmitido ao vivo pelo Periscope (@ans_reguladora) para que todos os interessados possam acompanhar a atividade. Em breve será disponibilizada a programação completa.



Serviço



Workshop: Novo processo de atualização do Rol de Procedimentos



Data: 22/01/2019



Horário: 10h às 18h



Local: Ancine - Av. Graça Aranha, n° 35, auditório – 11º andar - Centro – Rio de Janeiro


Leia também

6 comentários
Comentar
ABISMADO PARA BLOGUEIRO

Como se não bastassem matérias direcionadas, bem como administração de posts tendenciosa, agora fazendo indicação de venda para vendedor específico, como se só a senhora indicada fosse de confiança. QUE VERGONHA.......

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
As eventuais indicações que por aqui aparecem são oferecidas graciosamente a corretores conhecidos e não a uma pessoa especificamente.
E são muitos corretores conhecidos e competentes.
.
Um abraço,
Moderador

PARA JESUÍLDO

Parecem até a equipe do nosso presidente do Brasil eleito, NUNGUÉM SE ENTENDE...... NÃO FOI POR FALTA DE AVISO!!!!!!!!

Jezuíldo

olá blogueiro... tem alguma merd@ do tamanho de um gigante voando aqui no centro e preciso da sua ajuda.
Hoje pela manhã nossa gestora Amil, sempre simpática, nos deixou a ver navios no meio de um treinamento, para avisar que cancelaram uma grade inteira de produtos... depois ela sumiu velhinho... e agora vai o veneno, bem quando ela falava que era um produto criado para sepultar a GNDI....
Como diria a minha sogra, cuidado com o salto de vidro Cinderella!
E TOOOOOOME

Maria Auxiliadora da Silva

Eu estou lendo a matéria mais nun tô vendo essa frase que fala de indicação que o Zé Kri Kri tá falando. ??????

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Prezada Auxiliadora.

A Frese do Dia só pode ser visualizada quando você abre o Blog, mas não clica na matéria. Tente novamente.
Um abraço, Moderador

Zé Kri Kri

Ops, eu queria dizer FRASE DO DIA, foi mal.
Sô Kri Kri, má num sô bobo

Zé Kri Kri

Beleza, vou fazer a minha parte blog, mas, no que pese a minha curiosidade, vocês pudiam explicar melhor essa frade do dia de hoje? Como assim? Quer dizer que você passam indicação de leitores interessados em planos de saúde para corretora que não lê o blog? Pô blog, eu leio diariamente e vocês nunca mandaram uma indicação pra mim?
Sô Kri Kri, má num sô bobo

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.