A Dança de Muitas Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Contando com cerca de três mil funcionários, 16 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País, o maior sistema de saúde cooperado da América Latina, a Unimed Paulistana, no mercado há mais de 40 anos, promoveu, por força de ação da Agência Nacional de Saúde, a maior Dança das Cadeiras dos últimos tempos.

Somente do Departamento Comercial, o número de demitidos ficou entre 30 e 40 profissionais.

Segundo uma fonte revelou ao Blog, na quarta-feira (02), Sandro Augusto, Gerente Geral do Comercial da UP, foi obrigado a fazer aquilo que ele nunca pensou fazer: Dispensou todos. Justamente aqueles que estavam diretamente subordinados a ele. Aqueles com quem dividia momentos de êxito, de ansiedade, desafios e superação. Como uma grande família.

Dos três mil funcionários, além do Comercial, 700 foram levados à fila do desemprego. Os demais, continuam na Cooperativa atuando na área administrativa, mas seu futuro ainda é tão incerto quanto o de um bebê recém-nascido.

Ontem, porém, foi a vez de Sandro Augusto.

Conhecido pela sua experiência no mercado e por ser considerado “comercial”, como são chamados aqueles que se relacionam bem com corretores e gestores, Sandro Augusto, formado em Publicidade com Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela FGV, também foi atingido pela lâmina afiada da Queridinha pela qual o agora ex-gerente geral dedicou quatro anos de intensas dedicação e atividade.

Mas a vida é cíclica.

Sandro Augusto está agora com o seu currículo disponível para ser apreciado pelo mercado.

Acreditamos que, mesmo num momento tão delicado pelo qual passa a nossa economia, Sandro Augusto logo estará formando uma nova equipe e vestindo uma nova camisa que não será necessariamente verde, mas terá a cor da sua garra, da sua dedicação e da sua lealdade.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!