A hora é de luta

agenciaweber

agenciaweber

Recentemente, em conversa com uma de minhas irmãs, enquanto ela desabafava o drama que vive com a sua única filha, atrevi-me a oferecer a minha humilde visão da situação, lembrando-lhe que ‘o problema atual não é uma situação definitiva. É apenas um instante’. E disse mais: ‘O que vai ser importante mesmo é como você vai encarar este momento, pois isto vai passar, como tudo passa; inclusive nós outros’. Minhas palavras óbvias foram de certa forma um bálsamo para minha irmã.

É possível, portanto, traçar um paralelo deste caso pessoal com o momento pelo qual o mercado de planos de saúde está atravessando.

Enquanto esse caótico governo, fruto de uma trama forjada entre as forças conservadoras do País, ensaia um plano de saúde “populista” fadado ao fracasso, o mercado de planos de saúde está perplexo com a RN 413, de 11 de novembro de 2016, resultado de reuniões da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, com algumas Operadoras e sem a presença de um representante dos corretores.

O mercado está inquieto, confuso, temeroso…

Ontem, alguns telefonemas à redação do Blog, nossas fontes transmitiam a temperatura do Centro (SP). O temor, a incerteza e as dúvidas partem não somente dos corretores, mas também de importantes figurões que ocupam cadeiras de diretorias.

Hoje pela manhã, temos um compromisso em São Paulo, estamos com um problema técnico no monitor de nossa máquina, mas prometemos voltar ao tema de forma mais profunda e analítica.

Até logo mais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!