A investida da AllCare na região do Grande ABCD

agenciaweber

agenciaweber


Jonatas Cordeiro (Gerente Comercial AllCare), Alexandre Coelho (Diretor Comercial AllCare), Marcos Buzzo (Diretor Comercial Next Saúde) e Gian Lucchesi (Vice-Presidente AllCare .

Santo André/SP – Numa jogada de marketing bem elaborada e oportuna, a AllCare, no dia 1º de julho (quarta-feira), início do segundo semestre, lançou o produto Next Saúde na região que já foi o berço da indústria automobilística no Brasil.

Mesmo sem a pujança das montadoras, que no passado a transformaram num polo industrial, a região do Grande ABC contava até julho/14 com 2.702.071 habitantes, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Se por um lado as indústrias mudaram de lugar, por outro o número de hospitais, clínicas, laboratórios e unidades de saúde tiveram de multiplicar para atender a explosão demográfica da região.

De olho nesse mercado, a AllCare reuniu importantes parceiros da capital e da região do ABC para lançar o produto que, não obstante o seu valor agregado, vem sendo utilizado também como uma boa estratégia de marketing para a Administradora.

Contando com uma excelente infraestrutura, o Espaço Win, acomodou, com segurança e conforto, um número surpreendente de convidados, parceiros e mais a equipe comercial da AllCare, que tem desempenhado uma harmonia análoga a uma sinfônica: Ninguém sai do tom e aparentemente não há disputa por espaço.

No palco, o diretor comercial, Alexandre Coelho comandou o espetáculo e fez dobradinha com seus colegas, com o vice-presidente da AllCare, Gian Lucchesi e – é claro – com Marcus Buzzo, o guardião do produto Next Saúde.

Lucchesi, reconhecido no mercado como um "gentleman", enfatizou as 12 regiões em que a AllCare está consolidada e comemorou os 250 mil beneficiários sob os auspícios da Administradora que ocupa o confortável segundo lugar no ranking.

Buzzo, que vem conciliando cada vez mais sua educação à sua elegância, fez um arrazoado sobre os produtos Next Saúde, ressaltou o atendimento por intermédio da rede própria e destacou o credenciamento na região do ABC.

Ao agradecer a presença de todos, Alexandre revelou que "A AllCare e a Next Saúde encontraram no ABC uma grande oportunidade; pelas parcerias e pelo mercado promissor", declarou.

Antes de a dupla Sertaneja Giovani e Denilson entrar no palco, foram sorteados prêmios em dinheiro e para coroar o sucesso do lançamento, foi servido um coquetel.

Jonatas Cordeiro abre o evento

 
Alexandre Coelho em momento de descontração com os convidados
 
 
Alexandre Coelho com Roberto Donda (sócio-diretor da Modena Corretora)
 
 
Marcos Buzzo (Next Saúde) entre os irmãos Volnei e Wanderlei Gurgel (As Sure)
 
 
André Lopes e Alexandre Coelho (AllCare)
 

Só feras do ABC – Ao centro, de gravata branca, Diego Cuchiaro, da MK Representações, apresentado ao blogueiro pelo Renato Rodrigues (ao lado), como o Menino de Ouro

Estrelas do comercial da Next Saúde

Valéria Mendonça, Crislene Lima, Rafael Romano e Beatriz Camargo (Marketing e Comercial da AllCare.

Sandra Alves (diretora Sisan Saúde), Sandra de Paula (corretora), Antônia Egino (corretora), Silvestre (diretor Sisan Saúde) e Evaldo Antônio (gerente comercial em fase de entrevistas)
.

 

Rafael Romano, Alexandre Coelho, Alexandre Ranucci (Serra Corretora) e Jonatas Cordeiro
 

Alexandre Coelho com Arnaldo (Corretora Ponteio) e Adalberto (LPX) .

Marcos Buzzo, Alexandre Coelho, Jonas Cordeiro – com as Equipes Comerciais AllCare e Next Saúde

Alexandre Coelho convida o blogueiro para subir ao palco e apresenta o Blog aos convidados como o veículo de informações do mercado. O blogueiro também fez uso da palavra e ouve de Gian Lucchesi a informação de que é leitor assíduo do Blog – o público aplaude

 

Mais talentos da região 

Marcos Buzzo apresenta os produtos Next Saúde aos parceiros do ABC 

Marcos Buzzo – com Rodrigo Pereira e Carlos Miranda (ambos Casa do Corretor) 

Alexandre Coelho (Diretor Comercial) e Gian Lucchesi (Vice-Presidente) AllCare uma história de crescimento

Marcos Buzzo com parceiros da região e os diretores da BrazilHealth, Marcelo Reina e Leandro Sandor 

Alexandre Coelho e Gian Lucchesi – com a Equipe AllCare 

No encerramento, homenagem a todos que contribuem com evolução dos processos 

Uma dupla sertaneja assume o palco e convida o público para dançar. Anderson Braz não perde tempo e tira logo o seu par

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!