Aconseg-RJ elege diretoria para o biênio 2022/2024

Jose Anderson

Jose Anderson

Por unanimidade, a diretoria da Aconseg-RJ foi eleita na última quarta-feira, dia 18 de maio

Por Aconseg-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – A Aconseg-RJ, em Assembleia Ordinária, elegeu, por unanimidade, a nova diretoria para o biênio 2022/2024. A chapa única eleita é composta por Joffre Nolasco, da Rapport Assessoria, reeleito presidente; César Braga, da CDS Assessoria, para primeiro secretário; Jaqueline Rocha, da Nova Fortaleza Assessoria, segunda secretária; Luiz Philipe Baeta Neves, da Baeta Assessoria, como primeiro tesoureiro; e Alexandre Confettura, da Guarda Assessoria, para segundo tesoureiro. A Assembleia aprovou também, por unanimidade, as contas do biênio 2020/2022.

“Estou lisonjeado com este novo mandato. É importante destacar que a Aconseg-RJ está unida, mais fortalecida e continuará capacitando suas associadas com o melhor preparo para atender corretores e seguradoras”, disse Joffre Nolasco, presidente reeleito.

Primeira mulher – Jaqueline Duarte dos Santos Rocha, filha de um dos fundadores e ex-presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, tornou-se a primeira mulher eleita para a diretoria da Aconseg-RJ. Ela revelou que “sente-se honrada por estar junto de pares, que são verdadeiros ícones do mercado segurador, além de ser um prazer imenso dar continuidade ao legado do pai,”, comentou, Jaqueline, acrescentando: “fazer parte da diretoria mostra o quanto as mulheres estão conquistando cada vez mais seus espaços no ambiente corporativo. Eu desejo agregar e somar no time da Aconseg-RJ na defesa das assessorias”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!