AllCare amplia serviços de saúde para clientes, muda identidade visual e anuncia novo posicionamento estratégico

agenciaweber

agenciaweber

Uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, a AllCare passa a desenvolver serviços aos clientes e se apresenta ao mercado como Gestora de Saúde.

SÃO PAULO – A AllCare anuncia hoje, 16/11, a disponibilização de novos serviços e benefícios desenvolvidos exclusivamente para os seus clientes de planos de saúde, ao mesmo tempo em que apresenta sua nova identidade visual e o seu novo posicionamento estratégico como Gestora de Saúde, resultantes de um extenso estudo de imagem e marca.

A partir de agora, os beneficiários de planos de saúde contratados com a AllCare passam a contar com consultas de telemedicina com médico da família e clínicos gerais, além de orientação, prevenção e acompanhamento com programas de qualidade de vida e bem-estar feitos por uma equipe de especialistas em saúde da AllCare, como enfermeiros, nutricionistas, médicos e psicólogos, sempre em parceria com as operadoras de saúde. Também contarão com descontos em medicamentos e aplicação de vacinas em laboratórios parceiros da AllCare.

"Depois de consolidarmos a nossa posição como uma das maiores distribuidoras de planos de saúde do país, entendemos que estava na hora de dar um novo passo, já que contamos com parceiros, estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com as necessidades dos clientes", explica o CEO da AllCare, Farias Sousa.

Essas premissas foram a base do novo posicionamento como gestora de saúde e do desenvolvimento dos novos serviços, que têm como principal objetivo acompanhar de perto a jornada de saúde do cliente. "Partimos do pressuposto de que o conceito de cuidados com a saúde é amplo e envolve várias etapas. A partir daí, desenvolvemos serviços que contemplam três pilares que consideramos fundamentais, que são a prevenção, a orientação e o acompanhamento", detalha Farias.

Complementarmente, a Allcare estendeu parte desses benefícios também aos familiares diretos dos clientes. Filhos, cônjuges e até pais e mães podem também fazer consultas gratuitas e ilimitadas de telemedicina com clínico geral. Para isso, basta que o titular do plano de saúde, faça o cadastro no site da AllCare.

A mudança no posicionamento estratégico motivou também a criação de uma nova identidade visual, que a Allcare está apresentando ao mercado. "Precisávamos atualizar nossa identidade visual, para refletir melhor a evolução da própria empresa, nosso propósito e o novo slogan da companhia: 'Porque a vida fica melhor quando a gente cuida da saúde'" finaliza Farias.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!