Allcare conquista o selo RA 1000 do Reclame Aqui

Jose Anderson

Jose Anderson

Pelo segundo mês consecutivo, a empresa é reconhecida pelos excelentes índices de atendimento registrados na plataforma, onde figura entre as 20 melhores em sua categoria

Por AllCare | Lucia Guimarães

SÃO PAULO – A Allcare Gestora de Saúde recebeu, pelo segundo mês consecutivo, o selo RA 1000 concedido pelo site Reclame Aqui, a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. Além de figurar no ranking das 20 melhores, a Allcare está entre as quatro empresas da categoria serviços em planos de saúde detentoras do selo no período.

Criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui, o selo revela o compromisso da empresa com os seus clientes. “Estamos muito satisfeitos com esta certificação, que é uma referência na solução de questões entre clientes e empresas no país. Este reconhecimento nos incentiva a melhorar cada vez mais”, destaca o diretor Jurídico e Ouvidoria da Allcare, Rodrigo Sampaio.

Para receber o selo RA 1000, as empresas passam por uma rigorosa análise. O desempenho é medido mensalmente e o selo é concedido apenas para as empresas que mantenham índices acima dos indicadores do site. São cinco os critérios avaliados: número de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações igual ou superior a 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!