Aproveite o último mês da campanha do Qsaúde para ganhar comissões de até 200%

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Os corretores que atuam com vendas na capital paulista têm até o dia 31 de março para aproveitar a promoção do Qsaúde e garantir comissões que chegam a 200%, a cada plano individual comercializado.

“O trabalho dos corretores é muito importante para o Qsaúde. E, por isso, queremos atuar de maneira bem próxima a esses profissionais de venda”, diz José Carlos Silva, líder da área comercial da companhia, e mais conhecido no mercado de saúde suplementar como Zé Carlos.

Lançada em outubro de 2020, a operadora resgatou a modalidade do plano individual – escassa no mercado -, que oferece maior previsibilidade financeira com reajustes anuais controlados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

“Temos como propósito o acolhimento dos clientes para que possam confiar em um plano para cuidar da sua saúde”, afirma José Carlos. Segundo ele, em sintonia com essa missão, o nome de duas categorias do plano acabou de ser alterado. O antigo Qmais I, plano de entrada da operadora, passa a ser chamado de Qconforto, e o Qmais II é, agora, Qconforto plus.

O Qsaúde investe em uma mudança no relacionamento entre os clientes e o plano de saúde. A operadora oferece acompanhamento contínuo com o atendimento acolhedor dos médicos de família da Clínica Einstein e dos Guias Q, equipe de enfermagem que participa ativamente da gestão de saúde do cliente no plano.

O líder da área comercial destaca, ainda, a constante busca por parceiros de excelência para formar sua rede credenciada. Já fazem parte os hospitais Israelita Albert Einstein, Alemão Oswaldo Cruz, HCor, Santa Catarina (pediatria) e H.Olhos, além das maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. Em medicina diagnóstica, os clientes dispõem dos serviços prestados pelos laboratórios Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o do próprio Einstein.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!