Os corretores parceiros terão bolsas de até 20% em cursos de graduação, MBAs, pós-graduação e de extensão da Escola de Negócios e Seguros

Por Baeta Assessoria | VTN Comunicação | Blog do Corretor – direto de São Paulo

RIO DE JANEIRO – Sempre em busca do aprimoramento dos corretores de seguros, a Baeta Assessoria firmou parceria com a ENS – Escola de Negócios e Seguros, instituição de renome no mercado segurador. Agora os corretores parceiros da Baeta terão descontos exclusivos de até 20% nos cursos de graduação, MBAs, pós-graduação e de extensão.

“A parceria com a ENS vai permitir aos corretores um alcance expressivo na qualificação profissional, com conteúdo atualizado e em consonância com o mercado. Uma oportunidade importante para alavancar suas carreiras”, revela Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria.

Os cursos da ENS são criados com foco em carreiras em crescimento. O corpo docente é formado por professores que têm profundo conhecimento técnico e ampla experiência de mercado.

Além do conhecimento prático-teórico, o corretor terá a possibilidade de desenvolver seu networking, gerando aumento considerável nas oportunidades profissionais.

Segundo Baeta Neves, “a iniciativa faz parte de uma série de práticas adotadas pela Baeta ao longo de mais de duas décadas de atuação. O objetivo é garantir uma trajetória profissional de qualidade, inovadora, confiável e plena de oportunidades para os colaboradores da empresa, que é líder no mercado das assessorias brasileiras”.

Mais informações, acesse o site da Baeta.


Sobre a Baeta

Com mais de 23 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes e Angra dos Reis. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, dando suporte a mais de 2.300 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.