Balança, mas não cai

agenciaweber

agenciaweber

Na primeira semana de janeiro (2014), com o fito de informar, como é o objetivo deste Blog, mas, também, buscando elevar a moral dos corretores, que nunca esteve tão baixa – diga-se de passagem – publicamos uma breve matéria, clique AQUI para ler novamente, baseada nas informações de uma fonte segura a qual tratava do fenômeno re-venda ou repique, como assim são conhecidas no mercado as novas vendas para antigos clientes de uma mesma operadora.

Coincidência ou não, houve um silêncio sepulcral da Amil, como sempre acontece quando uma notícia vaza e o Blog se antecipa.

Mas…

O mercado está em transe, as vendas caíram, corretores de planos de saúde estão migrando para o mercado imobiliário; isto é fato.

E a Amil, que lá atrás recusou uma proposta da Acoplan para estabelecer uma nova relação do corretor com a área Comercial, agora tem de encarar o "bicho papão" de frente. Seja tentando se aproximar dos corretores susepados, seja revendo sua política de comissionamento.

Ontem, segunda-feira, (17), recebemos em primeira-mão o Comunicado da Amil, assinado pela Diretoria Comercial, ratificando o que havíamos antecipado e até negado por um suposto corretor nos comentários da referida matéria.

Em tempo:

Atendendo à solicitação de nossos leitores, fizemos contato com o veterano Toninho, Gestor dos produtos da linha Amil/Medial, para que o mesmo concedesse uma entrevista ao Blog do Corretor.

Toninho, com a gentileza que lhe é peculiar, informou que iria consultar seu diretor e daria-nos um retorno.

Até o momento, o seu retorno foi o conhecido silêncio sepulcral.

Quando a Amil vai descer do salto, afinal?

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!