Campanha da CORPe Saúde valoriza as vendas de planos odontológicos

Jose Anderson

Jose Anderson

Corretores podem pontuar investindo apenas neste segmento ou multiplicar chances acoplando o produto ao saúde

Por Corpore | Thaís Ruco

A CORPe Saúde, administradora de planos de saúde e odontológicos em expansão pelo Brasil, acredita no conceito de saúde total, estimulando junto a seus corretores as vendas de planos de saúde e odontológicos. Em sua campanha de vendas nacional CORPe Saúde + Você, com vigência de junho de 2022 a janeiro de 2023, está incentivando ainda mais esta combinação de produtos.

“Acreditamos no produto odontológico, por isso valorizamos essas vendas em nossa campanha. O odontológico é um produto versátil, que cabe em qualquer operadora, e pode ser vendido por todos os nossos corretores, independentemente da região de atuação, permitindo a cada profissional participar da campanha e agregar pontos”, afirma Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde.

O executivo explica que há basicamente duas categorias no odontológico: o produto mais completo, com ortodontia, um ticket um pouco maior – a cada duas vidas vendidas desse produto o corretor tem um ponto na campanha; e o produto “Rol da ANS”, ou seja, de cobertura básica – a cada cinco vidas vendidas o corretor ganha um ponto. “Há corretores que focam bastante no odonto, mesmo este mais barato, e assim têm grandes chances de serem contemplados na nossa campanha com prêmios ou participarem da viagem. Também não prejudicando o corretor que tem o perfil de vender o produto mais completo e realiza um esforço extra para vender o produto com maior valor agregado”.

Manoel Fontes frisa que o corretor que durante a venda do saúde incluir o odonto para o mesmo cliente amplia suas pontuações: “Vende saúde e pontua, vende odonto e pontua mais. Pode multiplicar seus pontos ofertando os dois produtos ao mesmo cliente”. Dessa forma, o plano odontológico não é um produto complementar na campanha, mas é tão importante quanto o saúde. “É uma campanha de oito meses, que permite a cada mês somar pontos com o odontológico, o que, no final da campanha, vai fazer toda a diferença do ranking”, enfatiza.

O produto odontológico tem aceitação cada vez maior entre os consumidores. “O custo de um tratamento particular é muito caro, para pagar uma manutenção de aparelho ortodôntico, por exemplo, se contar com um plano odonto reduz de maneira astronômica a despesa. Com o valor de um simples tratamento particular, como uma limpeza dental, pode-se pagar um ano do produto. E se a pessoa tem um plano, fica estimulada a cuidar melhor dos dentes e da boca, tratar-se de maneira adequada”, aponta Manoel Fontes.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!