“Campeões a Bordo”, campanha da Qualicorp, agradou ao Canal Corretor que reagiu: “Foi uma grande emoção quando vi meu nome na lista”, diz corretora

“Campeões a Bordo”, campanha da Qualicorp, agradou ao Canal Corretor que reagiu: “Foi uma grande emoção quando vi meu nome na lista”, diz corretora
Moderador

Moderador

SÃO PAULO – No último dia 15 de fevereiro, conforme anunciado aqui, em entrevista à Rádio Qualiplay, Alessandro Courbassier, diretor comercial e relacionamento da Qulicorp, liberou acesso à página através da qual o corretor pôde conferir se o seu nome estava na lista de passageiros do transatlântico MSC Fantasia.

“Eu não alcancei o número necessário de vidas para ganhar a viagem, mas fiquei impressionada com a quantidade de prêmios e a forma que eles encontraram de sortear”, disse ao Blog a corretora Amara Emília- da Central Saúde.

A corretora se referia aos 15 automóveis, 60 iPhones e as 25 motos que serão entregues aos campeões a bordo do MSC, entre uma apresentação e outra de artistas populares.

O cruzeiro zarpa no dia 17 de março, em Santos, marcando o desfecho do sucesso da campanha nacional de vendas da Qualicorp com o Canal Corretor.

A boa impressão que a campanha causou não está limitada a essa corretora da Central. O Blog sondou o Canal de Vendas e percebeu uma quase unanimidade. “Imagine, eu em alto mar, comendo e bebendo, na faixa, participando de shows e ainda ganhar um desses prêmios? É muita emoção”! – disse Márcia Mendes, consultora da Viva Saúde.

A corretora contemplada e feliz estava se referindo também às atrações musicais que ocorrerão durante o passeio: Durval Lelys, fundador da banda de axé Asa de Águia, grupo de pagode É o Tchan, Universo (banda de música sertaneja) e fechando com a contagiante Bateria da Escola de Samba Beija-Flor e suas passistas exuberantes. “Tudo que corretor adora”, disse ao Blog o corretor Alex, da Dinasty.

“Chegou o grande momento de premiar os corretores e supervisores que estiveram com a Quali nesse último ano”, destacou Renato Guimarães, superintendente comercial da Quali DF e Região Norte.

João Drumond, superintendente comercial São Paulo, deu destaque a sua equipe e elogiou os corretores: “Em nome da equipe comercial de São Paulo eu quero parabenizar todos que participaram dessa campanha. Em especial, os campeões que em breve estarão a bordo do fabuloso Cruzeiro. Vocês trabalharam duro para conquistar esse lugar e merecer o nosso reconhecimento”, disse Drumond.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em ““Campeões a Bordo”, campanha da Qualicorp, agradou ao Canal Corretor que reagiu: “Foi uma grande emoção quando vi meu nome na lista”, diz corretora”

    1. Emmanuel Ramos de Castro

      Bom saber que teremos um potiguar a bordo. Terei satisfação em conhecer um campeão da minha terra natal.
      Forte abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!