CEO’s debaterão ‘a revolução do seguro’ em evento presencial sobre inovação no setor

Jose Anderson

Jose Anderson

Por Europ Assistance Brasil | Silmar Batista

SÃO PAULO – As transformações do mercado segurador pela tecnologia, os impactos no futuro do negócio e as tendências para os próximos anos são alguns dos temas que serão discutidos na ‘Maratona da Inovação em Seguros’. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, no STATE Innovation Center, em São Paulo.

Encerrando a programação, às 19h, o painel “A revolução do seguro”, reunirá alguns dos principais executivos do mercado focados em inovação. No palco estarão Newton Queiroz, CEO da Europ Assistência Brasil (EABR); Luiz Bacellar, CEO da Saks; Daniel Castello, diretor de Transformação Digital da Rede Lojacorr; e Beatriz Americano, diretora de Desenvolvimento da Sedgwick.

O debate será mediado por jornalistas especialistas em seguros. “A tecnologia está proporcionando novas formas de consumir e o mercado de seguros precisa ficar atento a essas oportunidades. A chegada do 5G deve impulsionar ainda mais o desenvolvimento de soluções disruptivas e inovadoras, ofertando produtos cada vez mais acessíveis e inclusivos”, disse Newton Queiroz, que além de executivo é especialista em inovação e possui reconhecimentos nacionais e internacionais no segmento de seguros e outros meios.

Em sua segunda edição, a Maratona da Inovação em Seguros irá reunir 27 executivos referência no mercado, que irão promover integração total entre a cadeia que compõe o ecossistema deste segmento econômico, considerado um dos mais pujantes e resilientes da economia nacional.

A programação do evento abordará ainda outros temas, como ‘Vida e Previdência’, o potencial para novos negócios neste segmento; ‘Futuro do Mercado’, é hora de fazer diferente para obter resultados diferentes; ‘Transformação acelerada’, gestão voltada para o bem-estar são o tema do momento; ‘Open Insurance e UX’, mudanças no mercado e o consumidor no centro das decisões. Outras informações podem ser encontradas neste endereço.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!