fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Classi Corretora, de Brasília, leva o GPTW Pequenas 2021

Classi Corretora, de Brasília, leva o GPTW Pequenas 2021








Classi Corretora de Seguros é premiada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Pequenas 2021, em parceria com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e apoio Tammer Comunicação



Por Classi



BRASÍLIA — Pela terceira vez, o braço brasileiro da consultoria global Great Place to Work (GPTW) desenvolveu o ranking Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar. A edição deste ano de 2021 teve inscrição de 1.222 empresas, somando quase 54 mil funcionários. Foram 165 premiadas — 85 nacionais, 21 multinacionais e 59 microempresas. Todas têm entre 5 e 99 funcionários.



A Classi Corretora de Seguros, ficou entre as 100 melhores pequenas empresas para trabalhar de 2021 de todo o Brasil e dentro da sua categoria a única empresa em seu segmento premiada.



Para realizar o ranking, quem opina sobre as corporações são os próprios colaboradores. Segundo Caroline Maffezzolli, diretora de marketing e inside sales da GPTW, ao longo dos anos, o estudo mostra como se tornou mais importante ter um olhar mais atento aos funcionários. "Hoje não basta oferecer salário e benefícios. É importante, é claro, mas deve ir além. Este estudo nos ajuda a entender o que as empresas estão fazendo na gestão de pessoas e inspirar outras a fazer o mesmo", afirma.



"Ficou evidente quanto as pessoas fazem a diferença. Empresas que estavam postergando a contratação de um profissional de recursos humanos tiveram de antecipar. Tornou-se primordial ter alguém para cuidar dessa questão." O destaque vai para a confiança dos colaboradores no gestor, na empresa e no trabalho, que ficou em 97% — um aumento de 4 pontos percentuais em relação ao ano passado. "Estamos falando de um nível de excelência que mostra que as empresas estão colocando as pessoas no centro da decisão mesmo em um momento tão desafiador", afirma.



Outro quesito de destaque foi a inovação, em que é avaliado quanto a empresa consegue agir rápido em momentos de mudança. "Nosso estudo mostrou que 86% das empresas tiveram resultado acelerado”, diz Maffezzolli, complementando que o ambiente de confiança ajuda, já que os colaboradores se sentem mais confiantes para arriscar e, consequentemente, inovar.



Queremos agradecer aos nossos colaboradores, clientes, parceiros corretores, seguradoras, operadoras e administradoras que fazem parte da nossa história e conquistas.



Agradecida e orgulhosa pelo reconhecimento, a diretoria da Classi reafirma o compromisso em prestar o melhor atendimento e a maior dedicação. Sempre.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.