fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Com o diretor comercial da Quali, Programa Segura Brasil bate recorde de audiência

Com o diretor comercial da Quali, Programa Segura Brasil bate recorde de audiência


SÃO PAULO - No ar desde 2010, o Programa Segura Brasil havia conquistado o seu recorde de audiência em uma de suas edições com a marca de 2.300 visualizações.



Um alcance ainda limitado, considerando um mercado tão amplo a ser atingido, mas um salto gigantesco para um programa que tenta chamar a atenção pela qualidade jornalística de seu conteúdo.



Ao convidar o diretor comercial Brasil da Qualicorp, Alessandro Courbassier, para participar da edição mais recente, ele não só aceitou o nosso convite como prometeu que aquele seria o programa de maior audiência da série histórica.



Gravado nos estúdios da Qualicity, no início de maio, veiculado através do nosso canal no YouTube e compartilhado no Blog do Corretor, nos canais da Qualicorp e nas redes sociais, o Programa Segura Brasil atingiu a marca de 49.076 visualizações, até o momento.



Registramos aqui os nossos agradecimentos à equipe de marketing e à assessoria de imprensa da Quali, que funcionaram como base de apoio para que atingíssemos o sucesso alcançado.



Se você ainda não é um desses quase 50 mil internautas que assistiram ao programa, assista aqui.



Segura Brasil!


Leia também

8 comentários
Comentar
Fernanda Cruz de Vasconcelos

Parabéns, muito boa a entrevista.

João Antônio S Moura

Ótima entrevista

Antonia Mendes de Albuquerque

A corretora onde tabaho aqui em Belém mandou pra todos nois aqui da equipe. parabens pela otima entrevista.

Claudia Fortes

Adorei a forma respeitosa com que o entrevistado tratou os corretores de planos de saúde. Somos mesmo soldados desse mercado e lutamos diariamente pela nossa sobrevivência vendendo planos dessas empresas a quem somos gratas. Parabéns aos envolvidos.

Pantanal

Chama a sucuri do veio do rio

CORRETOR

MUITO BOA A ENTREVISTA MAIS EU TB CONCORDO QUE A PERGUNTA DA JARARACA PODIA SER MAIS VENENOSA KKKKKK

Executivo do mercado

Sem dúvida foi uma boa entrevista, mas ficou faltando umas perguntinhas mais profundas... a essa jararaca tá muito suave na nave rsrsrs

Mirtes Fragoso

Eu assisti quando vocês publicaram e gostei muito. Parabéns.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.