CORPe Saúde amplia área de atuação e atrai novas parcerias

Jose Anderson

Jose Anderson

SÃO PAULO – Na semana passada, antes mesmo de voar rumo à Vitória-ES (MedSênior), em companhia de um grupo de empresários donos de corretoras paulistanas, já circulava na Pauliceia uma informação que deixou o mercado inquieto.

A notícia foi propagada na rádio corretor, mas incompleta, além de incerta.

A novidade girava em torno de uma suposta parceria que estaria em curso entre a CORPe Saúde, de Dirceu Canal e a Qsaúde, de Seripieri Júnior.

“Mas e a Tec Saúde?” – indagou um barão do mercado, acreditando na inverossimilhança da informação.

Não mais que de repente o nosso famoso passarinho pousou no galho de um florido pé de Manacá da Serra, próximo à nossa janela, e abriu o bico.

“A parceria entre a CORPe e a Qsaúde, não é mais um desejo; é um fato”, cantou o Passarinho invocando segredo de estado, já que havia observado a negociação durante um voo rasante que dera enquanto ocorria a assinatura entre as partes.

Mas não é só isso.

De acordo com o bem-informado Passarinho, outro contrato já teria sido firmado entre a CORPe e a Unimed Nova Iguaçu-RJ, enquanto dois contratos, aqui em São Paulo, estariam em stand by.

Uma dessas pendências, segundo o Passarinho, seria o da Unimed Nacional, em avançado processo de negociação.

A outra pendência… Bem, sobre essa ainda não podemos abrir o bico.

A entrada desses novos projetos no portfólio da CORPe Saúde está no bojo de um pacote de novidades que faz parte da investida da CORPe, que ultimamente só tem pensado em ganhar peso e musculatura.

Esse Passarinho!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!