Corretor de planos de saúde, invista na carreira ou encontre alternativas

agenciaweber

agenciaweber

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 14.032 vagas na Grande São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas por região são
– 200 vagas para abatedor de aves, em Várzea Paulista;
– 160 oportunidades para operador de logística, em Itapevi;
– 118 vagas para operador de caixa, em Itapecerica da Serra;
– 100 vagas para operador de logística, em Cajamar;
– 100 oportunidades para motorista de ônibus urbano, em Mogi das Cruzes;
– 40 vagas para carpinteiro, na Capital;
E 18 oportunidades para vigilante, em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista
Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 49 vagas.

Entre os destaques estão 33 oportunidades para o curso de administração, 05 para o curso de eletrônica, 04 vagas para os cursos de nutrição e informática, 02 vagas para o curso de secretariado e 01 oportunidade para o curso de mecânica/mecatrônica.

Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrado

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Cíntia Ruiz
(11) 3241-7060 /
ciruiz@sp.gov.br

Tadeu Inácio
(11) 3241-7043 /
tinacio@sp.gov.br

Camila Pereira
(11) 3241-7052 /
camila.pereira@emprego.sp.gov.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!