Corretora escolhe chácara para comemorar São João e o sucesso de sua campanha de vendas – Sonho de Verão

agenciaweber

agenciaweber

Dirceu Canal (Diretor da DJ Atlantis), entre duas beldades da Qualicorp, Ana Paula Domingos e Vanessa (ambas Gestoras da Qualicorp), Cláudia Villela (Gerente Comercial da DJ e Ronaldo Nunes (Gerente Comercial da Unimed Paulistana)

.São Paulo/SP – Muitas festas juninas foram comemoradas pelas Corretoras neste ano. E quando tudo parecia ter passado, eis que a DJ Atlantis, na última sexta-feira (17), utilizou a mesma chácara em que comemora seus eventos corporativos de final de ano, para celebrar sua festa junina e ao mesmo tempo comemorar o bom desempenho da sua campanha de vendas que vem alavancando a produção da Corretora de Dirceu.

A chácara Recanto do Sol, em Santa Isabel, quase ficou pequena para tanto corretor, funcionários e seus familiares.

Além das comidas e bebidas típicas, não faltou a tradicional dança de quadrilha.

O Blog do Corretor, aproveitou a oportunidade para um bate papo com o diretor da DJ, Dirceu Canal, que, acompanhado de sua gerente comercial, Claudia Villela, não hesitou em responder às nossas perguntas:


 

Blog do Corretor:
Como está o desempenho da DJ, considerando o cenário econômico atual?

Dirceu Canal:
Na realidade nós estamos na mesma caminhada igual do ano passado. Praticamente, pouca mudança em termos de quantidade de venda.

Blog do Corretor:
Mesmo ritmo? Não houve nenhuma retração?

Dirceu Canal:
Só teve alteração de uma Operadora pra outra, mas os números continuam praticamente iguais.

Blog do Corretor:
E como a DJ convive com as comercialização de produtos de mais de uma Administradora, como Qualicorp, AllCare, a própria Córpore…

Dirceu Canal:
Cada uma tem o seu produto, cada uma tem o seu nicho de mercado. Super simples. Tanto que eu estava aqui, tirei foto com o pessoal da AllCare, da Quali… [referência à Qualicorp] Maior tranquilidade, eles estavam aqui conosco. Corretora é Corretora, Administradora é Administradora.

Blog do Corretor:
E como está o andamento da Campanha…  Ah, essa eu vou pedir licença a você e vou fazer a pergunta para a sua gerente. Como está a campanha Sonho de Verão?

Cláudia Villela:
A campanha Sonho de Verão está sendo um sucesso, essa festa junina é resultado da campanha, a campanha ela foi elaborada pra puxar venda de PME e fidelizar o corretor, os números da DJ em relação a PME, confirmação, eles aumentaram, então, tanto que nós estamos comemorando hoje, antes de terminar a campanha, nós já estamos comemorando com essa festa junina (sic). Com todos os funcionários e todos os corretores, tanto do centro como de Osasco de equipe interna.

Blog do Corretor: 
Até então a DJ só havia realizados festas juninas na sua sede, em São Paulo. A sua vinda para um sítio é em função do sucesso da campanha? 

Cláudia Villela:
Do sucesso da campanha. Exatamente. Antes, cada unidade fazia a sua festa junina. Osasco tinha a sua comemoração e o centro também. Mas como a campanha está sendo um sucesso, aí nós resolvemos unificar e como tem a participação de funcionários, a dedicação deles na administração da campanha, a equipe de repasse também que são as nossas supervisoras de… que administram repasse, então nós resolvemos unificar e fazer uma festa só.

Blog do Corretor:
Por falar em Osasco [voltando-me a Dirceu], como anda a unidade Osasco, após as mudanças que houve recentemente?

Dirceu Canal:
Na realidade, nós contratamos uma nova supervisora…

Blog do Corretor: 
E quem é?

Dirceu Canal:
Fabiana Tamaro. Na verdade ele já trabalhou conosco anos atrás. Em função de uma gravidez ela teve de se ausentar, está em casa, dando um tempo em casa, mas está tocando, ajudando, mesmo longe, dando uma ajuda ao pessoal que ficou lá, que era já um pessoal que já conhece todo o mercado (sic), e estamos voltando aos mesmo patamares de venda que nós vendíamos antes. Esse mês agora de junho [referência ao fechamento do mês de junho] foi praticamente igual antes de… mesma quantidade de valores de antes de ocorrer a mudança toda.

Blog do Corretor:
Agora, para encerrar eu gostaria que você falasse algo sobre esse este evento, sobre a DJ, sobre… 

Dirceu Canal:
Não. Eu queria volta lá em Osasco. Em Osasco, pessoal anda falando que nós vamos sair de lá… Em hipótese alguma (!) Falei até pra o pessoal: faço até uma aposta que a gente não vai sair de Osasco. Porque o mercado de Osasco é muito importante; então, lá pra DJ é demais importante. Tanto pra Corpore, quanto pra as outras Operadoras que nós somos fortes, como Amil, Unimed Paulistana, Intermédica, são produtos que a gente vende bem lá, Ameplan, também, então, não tem porque sair de lá. Só se eu fosse louco.

Blog do Corretor:
Então, Osasco está firme e forte?

Dirceu Canal:
Com certeza.

Cláudia Villela:
Saíram uns corretores, mas, sempre quando sai, chegam corretores novos. Então, assim, deu uma equilibrada lá. Tanto que os números continuam a mesma coisa. Alguns corretores foram para o concorrente, mas vieram novos corretores, então os números falam por si só. Provavelmente, resultado da campanha Sonho de Verão.

Dirceu Canal:
E a campanha, praticamente acabou, né? Falta um mês e meio e agora é que o negócio vai esquentar mesmo. Agora, quem tá no páreo lá pra conseguir a viagem, vai ter de correr mais atrás. Ou seja, nesse mês de agosto promete esquentar bem.

Blog do Corretor:
São Quantas viagens?

Dirceu Canal:
São 120. Corretores, se não me falha a memória são 49 só pra corretores com acompanhantes.

Blog do Corretor:
Sucesso com a campanha, e muito obrigado.

 

Luiz Henrique Santana, Luizinho (Gerente Comercial Grupo GNDI), Claudia Villela e Dirceu Canal (DJ Atlantis)

.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!