Corretores De Bem Com a Vida são contemplados com automóveis no segundo sorteio da série

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No tempo em que os meus folículos capilares ainda não haviam se fechado, ouvi de um interlocutor a máxima que dizia "Dinheiro chama dinheiro".

Nunca mais esqueci.

A partir de então, passei a observar a diferença entre as pessoas bem sucedidas e as que vivem reclamando da vida e buscando um culpado para os seus sucessivos fracassos. Umas responsabilizam o governo, outras o demônio, outras ainda culpam todos: o governo, o demônio e o concorrente. E elas sempre as eternas vítimas. Na verdade, vítimas delas mesmas.

Na noite do último dia 20 (quinta-feira), o Comercial da Qualicorp reuniu um grupo de vencedores, e representantes de vencedores, num lugar simbólico.

Um lugar que só tem espaço para vencedores.

O sofisticado Piano Bar Terraço Itália, está localizado no topo do edifício que simboliza a união ítalo-brasileira em sentimentos, espírito de trabalho e aspiração de um futuro tão imponente como as colunas que o erguem soberano no centro da Pauliceia.

"A feia fumaça que sobe apagando as estrelas" permitiu que contemplássemos as luzes como se as estrelas tivessem mudado de lugar. O céu agora estava aos nossos pés.

Foi nesse ambiente de sofisticação e romantismo que José Carlos e sua equipe comercial realizaram a segunda rodada da série de sorteios da campanha De Bem Com a Vida, que contempla os corretores campeões com um automóvel HB20.

Durante este evento, tive mais uma prova da força da atração, do poder da mente e da tese de que o "dinheiro chama dinheiro".

Sentei-me à mesa com Daniele Pilon e seu marido, sócios na Pilon Vida e Saúde Corretora de Seguros, franquia da Qualicorp, em São José dos Campos.

O casal Pilon confessou-me que havia saído de SJC determinado a levar um dos prêmios para uma de suas fiéis colaboradoras, a corretora Giovana Fiore . "Todas merecem, mas só uma pode levar. Então, nós vamos levar um carro para esta corretora que prometeu que se ganhasse doaria o carro que ela possui hoje para o hospital da região que trata de pessoas com câncer", disse. "E nós vamos levar, Manu. Pode ter certeza. Saímos de lá com essa determinação e estamos ligados aqui pelo WhatsApp numa corrente de pensamento positivo. Todos torcendo por ela", confessou.

Fiquei maravilhado com a força e a determinação do casal. A começar pela corajosa decisão de renunciar a todos os demais produtos e focar somente nos produtos Qualicorp, ao optar por uma franquia da Administradora.

Finalmente, José Carlos, após um necessário mise-en-scéne de palco, sorteou os três automóveis e as sorteadas foram as corretoras:

Ana Paula Rocha Nunes (Vplan), representada pela sua gerente, Andressa Pereira e Vito Seripieri ;

Carla Bethânia (Primoris Saúde), representada pelo seu gerente comercial, Daniel Schmidt;

E a terceira corretora, pasmem: Giovana Fiore da Pilon Vida e Saúde Corretora.

Mais uma vez ficou provado que o pensamento positivo, o trabalho e a determinação resultam em merecimento.

Simples assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!